domingo, 27 de novembro de 2016

Estou muito orgulhosa!



Caramba! Que orgulhosa que estou de mim. 

Na sexta-feira passada, a tal da Black Friday, por questões de trabalho fiz-me a Lisboa de metro! Deixei o meu bólide onde a EMEL não brilha e lá fui eu, provavelmente até à estação mais funda de todas (não digo qual para os senhores da EMEL não ficarem com ideias!) e, não só sobrevivi ao acto de andar de metro (para mim foi black Friday por causa disso! Eita, estação funda e escura!!) como subi TODOS os degraus "pedonalmente" e… sem ficar com os bofes de fora.

Caramba! Que orgulho! Não só me recusei a "subir" pelas escadas rolantes como consegui aguentar a subida. A realidade é que quando cheguei ao topo é que me apercebi que já tinha acabado. E estava calminha. O coração apenas ligeiramente acelerado, a respiração um tudo-nada alterada, mas só isso. Nada de desconfortos, nada de precisar da bombinha da asma porque “ai-meu-Deus-que-se-me-morro-aqui”… nada disso.


De facto, esta mudança de vida está a ser muito mais do que visual. Esqueçam isso. O importante mesmo é a minha saúde e, caramba!, fiquei tão orgulhosa deste corpo! Caramba!

Catarina

9 comentários:

IDireito disse...

A saúde é mesmo o mais importante! Muitos parabéns!!
R: É uma genda normal mas com algumas particularidades como receitas e dicas amanhã no blogue estará um post mais completo acerca dela :)

beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

Os olhares da Gracinha! disse...

Gostava de me sentir assim mas sinto um cansaço enorme!
Também procuro subir e descer escadas!
Força amiga

The Pink Elephant Shoe disse...

Parabéns minha querida, estas pequenas vitórias fazem toda a diferença!

THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

Filipa disse...

Parabéns pela tua conquista! xD
Obrigada pelo comentário! :D

http://free-colors.blogspot.pt/

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

É nas pequenas mudanças do dia a dia que fazem grande diferença, parabéns!!! bjssss

Marisa Cavaleiro disse...

Parabéns pela persistência...
xoxo
marisascloset.blogspot.com

Anónimo disse...

parabens pelas mudanças de habitos e pelas conquistas viu!
parabens

Prato de casa - Busca pelo meu padrão disse...

Que beleza!!! Essa é uma das mudanças que eu tenho notado!!! Parabéns!

Jenni Gama disse...

Parabéns que orgulho de ti!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...