sábado, 21 de janeiro de 2017

Um Biquíni Dourado à conversa com um Pinguim sem Asas? É possível.

Quase que parece o título de uma banda desenhada com pouco potencial: "Um Biquíni Dourado à conversa com um Pinguim sem Asas", mas a realidade é outra.

Quando me meti nisto da blogosfera, comecei de imediato a pesquisar outros blogues e a ficar fiel a uns quantos (vocês sabem quem são!). O Pinguim Sem Asas era (é) um deles. Além de sentir que trazia sempre algo comigo depois de fechar a janelinha do seu blogue, também conheci outros blogues à conta da sua rubrica semanal "À Conversa com o Blogue..."

E adivinhem lá quem esteve em amena cavaqueira com ele esta semana? Sim, sim. Aqui a vossa taradinha de Star Wars preferida: eu! 

Obrigada, Pinguim, por este voto de confiança! 

Se quiserem espreitar, eis o link


Só tenho mais isto a dizer: que vergonhaaaa! Tanta eu num blogue de que gosto tanto! 

Catarina


5 comentários:

Green disse...

Muito bem! Vou espreitar :)

As coisas dela disse...

Pequenas coisas que nos enchem o coração, que bom!

Unknown disse...

=D Espero que tenhas gostado =)

Um beijinho dourado

Unknown disse...

se enchem! =D

Um beijinho dourado

Avelã disse...

Como cheguei 'cá' há pouco tempo ainda não sabia quase nada sobre ti e gostei muito de ler a entrevista, para te conhecer mais um bocadinho :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...