terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

De caneta e haltere na mão




Quando comecei o blogue, pensei que rapidamente me fosse arrepender da "temática" escolhida: "Pronto, OK, vou partilhar que perdi peso e que vou ao ginásio, vou ficar sem assunto em menos de nada, mas vou arriscar", pensei na altura.

E ainda bem que o resolvi fazer. É muito mais que só essa partilha, este meu blogue, é a descoberta constante, quase diária, do gosto que é ter decidido mudar de vida. São os pequenos tudos, os pequenos nadas deste corre-corre diário de ir ao ginásio, de mexer, de experimentar coisas novas, de lidar com tanta e boa gente (no ginásio e aqui na blogosfera).

Há sempre coisas para contar. Estou tão focada em mim e neste objectivo que tenho que não há como fugir do assunto "eu" todos os dias. É esta a minha vida agora e claro que há assunto! Se há!

Tivesse eu uma caneta e um papel sempre comigo e vos garanto que tinha muito para vos contar. Há quem seja mais criativo quando vai a conduzir, a tomar banho ou até a fazer o amor, acontece que comigo eu sou mais criativa quando estou na passadeira. É verdade. Aquele ramerrame da passada despoleta em mim o heterónimo Biquíni e fico cheia de ideias e vontades de escrever sobre tudo e nada da vida de ginásio (ou será o subconsciente a mandar-me sair da passadeira?!)

Claro que não dá muito jeito escrever naquela altura, certo? Mesmo no smartphone já se mostrou difícil de o fazer, afinal, uma pessoa já está ocupada em andar, manter-se de pé, equilibrar-se, respirar, ter a certeza que não põe um pé fora da passadeira, observar quem passa, ouvir a música de fundo, pensar que tem fome, pensar que tem sede, pensar que tem calor, pensar que ainda tem os pés frios... uma canseira de coordenação! 

Mas acho que está a correr bem esta minha/nossa partilha. Não encaro de todo vir aqui como um sacrifício, é quase como o arrumar do saco do ginásio ao fim do dia. 

Vir aqui é quase a conclusão do meu dia de actividade.

E de pensar que há pouco mais de um ano a minha vida era tão diferente...

Catarina


16 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Também gosto muito de escrever no blog, dividir o dia a dia parece que fica mais fácil, bjssss

Unknown disse...

Estou também com um blog para compartilhar mensagens.

lloveisintheair10.blogspot.com.br

Luana disse...

eu adoro meu blog! me ajuda tanto a falar sobre tudo!!! desabafar! e tbem para receber conselhos ou bronca das meninas!
foi a melhor coisa ter voltado pra ca de novo viu!
beijos

As Coisas Dela disse...

vê o blogue como um incentivo para ti e um incentivo para nós. Acho que és uma enorme inspiração e é fantástico o facto de partilhares as tuas conquistas connosco! Beijinhos*

PINTA ROXA disse...

é uma partilha de emoções e vivências. eu adoro o meu blog. Já passou por algumas fases, mas quem o escreve continua a ser a mesma pessoa, por isso, havera sempre alguma coisa para dizer.
Pinta

Maria disse...

partilhar faz muito muito bem :)

A Lisboeta disse...

Coragem! Não estás sozinha, inscrevi-me no ginásio há uma semana e estou a adorar. Isso é optimo ter um verdadeiro brainstorming enquanto estás na passadeira :)

O Biquíni Dourado disse...

é isso! Mais fácil! =)

Um beijinho dourado

O Biquíni Dourado disse...

Boa! =D

Um beijinho dourado

O Biquíni Dourado disse...

hahahaa issoooo! Estou sempre com medo de vos desiludir! hahaha!

Um beijinho dourado

O Biquíni Dourado disse...

aw! Obrigada, querida! Fico sempre sem jeito com as tuas palavras! Obrigada <3

Um beijinho dourado

O Biquíni Dourado disse...

é isso mesmo! =D

Um beijinho dourado

O Biquíni Dourado disse...

<3

Um beijinho dourado

O Biquíni Dourado disse...

ahaha! Cuidado com as quedaaaaaaaaaaaaas!! E que orgulho! Espero ter inspirado um bocadinho para essa inscrição no ginásio! ;) =D

Um beijinho dourado

Avelã disse...

Eu não tenho grande problema com falta de conteúdo porque é muito mais fácil inventar receitas do que escrever simplesmente. Nesse sentido admiro quem, como tu, tem um blog pessoal - não é fácil ter sempre o que dizer e dizê-lo com humor e boa vontade! Mas também acho que tens desempenhado o papel de blogger na perfeição, adoro vir cá e ler os posts :)

O Biquíni Dourado disse...

oh! Inventar receitas também não é pêra-doce! E obrigada pelas tuas doces palavras. Fico sempre sem jeito com elas <3

Um beijinho dourado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...