sábado, 18 de março de 2017

Abanar o Esqueleto #18

É assim: não tenho orgulho de gostar assim tanto desta música, mas foi daquelas que as aulas de Zumba me foram trazendo e que, a bem da verdade, eu ADORO dançar.

Vá, não me dêem cabo do juízo por aqui deixar este moçoilo para vocês ouvirem, é que hoje vou ter uma MEGA AULA DE ZUMBA e já estou em pulgas por abanar a bunda!

E, antes que ralhem mais, peço já "desculpa" por o Abanar o Esqueleto desta semana ser ao som de Justin Bieber...




Bom fim-de-semana!

Catarina

2 comentários:

Only Inspirations disse...

Essa música realmente é ótima para dançar!!

beijos

onlyinspirations.blogspot.com.br/

As coisas dela disse...

Ontem também fui fazer uma aula de zumba (finalmente)! Por mim podia ser todos os dias :) Beijinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...