quinta-feira, 1 de junho de 2017

Desafio Fit 1632 Horas: o prémio


No retorno do correio de ontem, vinha um embrulho cheio de coisas boas para mim: era o prémio por ter saído vencedora do Desafio Fit 1632 horas, cortesia da Agridoce.

Gostei muito dos brindes (barrinhas energéticas para o entre-treinos e um rímel para eu me acostumar a ficar mais arranjadinha), mas o especial mesmo foi o cartão com uma dedicatória que a Agridoce me enviou... esse foi "o" prémio.
Para já, o facto de ter feito essa coisa estranha de escrever à mão, ainda por cima para uma pessoa que mal (ou nada) conhece, e por serem palavras cheias de ternura... Fiquei muito sensibilizada com o acto, de verdade. 



Fico sempre meio que sem palavras quando me elogiam... Não acho que faça nada de especial, a não ser ter esta fixação com chegar ao Biquíni Dourado, mas quando me fazem elogios destes, não deixo de sentir o coração a encher-se de borboletas encantadas.

Muito obrigada, querida! Vou guardar com muito carinho as tuas palavras (e no próximo desafio vou-me esforçar tanto ou mais para receber outro postal igual!).

Catarina

5 comentários:

Rititi disse...

Tens te esforçado e o mérito é reconhecido :) Ainda bem que ganhaste, parabéns :) *

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Parabéns!!! Fez por merecer, bora continuar na luta, bjs

Agridoce disse...

Ainda bem que gostaste :) Foi mais do que merecido!

Um beijinho

As coisas dela disse...

Que venha o próximo desafio :) Beijinhos*

L das Horas disse...

Catarina este post passou-me completamente!!!

Omg, ando a leste... era pra te dizer que quando recebesses para postares no outro também... olha, se tiveres paciencia põe lá :P

Um beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...