quarta-feira, 26 de julho de 2017

A culpa é dele...


Em última análise, este blogue só existe por causa dele. 

Foi por querer aguentar as aulas dele sem desfalecer e por me sentir tão bem aos pulos e com as endorfinas aos saltos que continuei a ir, não só às aulas de Zumba, mas também a outras, pois já que ia ao ginásio fazer uma aulinha, fazia duas ou três.

Em última-última análise, foi por causa dele que conheci o meu Hugo, a minha Filipa, e todas as minhas outras pessoas que já vou trazendo com tanto carinho no coração desde que ressuscitei em mim o bichinho do desporto.

Estes meus 29-quase-30 quilos perdidos são resultado da minha força de vontade, claro, mas acreditem que foi muito por culpa dele que essa tal vontade estava lá. Afinal, "tenho aula com o Daniel" passou a ser sinónimo de "não estou disponível a essa hora, nem vem que nem tem".

Sem ele saber, os seus movimentos cativantes, as coreografias desafiantes, o querer superar-me em cada aula para de alguma maneira lhe mostrar que "Olha, és um instrutor tão brutaaaal que até pões aqui a gordita a mexer!", a sua dedicação, paixão, carinho e entrega, tudo isto, volto a dizer, sem ele saber, mudou a minha vida... para melhor!

Devo-lhe muito sem lhe dever nada, porque o que ele faz, faz com gosto e, na verdade, até é a sua profissão! Mas agora que o rapaz vai para "a" convenção de Zumba em Orlando, EUA, não posso deixar de expressar aqui para todó-mundo ler, o orgulho que tenho em chamar ao Daniel de meu primeiro grande amor da Zumba. De lhe dizer que tenho a certeza que vai ARRASAR e que cá o espero como sempre na fila de trás, com timidez no olhar, mas energia para dar... a energia que descobri que tinha por causa das aulas dele!



Go Daniel! Go Daniel!


Catarina


1 comentário:

Gisley Scott disse...

Parabéns pelos quilos perdidos e tb por ter um profissional que tem amor ao que faz. Professores assim fazem com que alunos continuem perserverando até alcançar seus objetivos!
Beijos!

www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...