Podia fazer um texto enorme, a explicar como as nossas pesquisas, reacções, comentários e visualizações na Internet são usados pelas empresas de marketing para estudarem os nossos comportamentos online.
Ou como acabamos por "viajar" quase todos os dias, mesmo sem sermos turistas, pois tanto o Facebook como o Instagram têm algoritmos tão afinados de segmentação (os "likes", corações, risos, etc que damos) que as notícias, artigos e feed que nos chegam têm por base esse algoritmo de interesses (que é no fundo a "nossa" Internet), o que faz com que muitas das ofertas acabem por ser direccionadas para o utilizador, levando-o a ser turista (de pantufa, por exemplo).
Podia ainda falar de como as novas tendências do turismo ultrapassam a Internet em si e chegam à "Internet-of-things" e como o e-tourism evoluiu para o m-tourism, em que o turista é utilizador habitual do telemóvel (smartphone) e apps para desenhar a sua estada e experiência.
E é esta a base de um questionário de um trabalho de uma amiga, e que hoje vos vinha pedir se podiam preencher.
Dura literalmente um minuto, e se a Internet serve para marcarmos as nossas férias descansados no conforto de casa, mostrem-me que também serve para ajudar com um acto tão simples ;)
Eis o link para o questionário:
Clicar AQUI!
Catarina
Já ouvi falar nessa rede de hotéis. Respondi ao questionário.
ResponderEliminarVerdade principalmente lojas, ainda não conhecia este hotel questionário respondido.
ResponderEliminarObrigado fofinha :D
ResponderEliminarA ideia é adequarmos ao nosso gosto!
Sei de algumas dessas estratégias de MKT porque o meu mestrado é nessa área. Btw, btw não conhecia o hotel. Claro que respondi ao questionário :D
NEW TIPS POST | See if Something is Missing In Your NECESSAIRE!
Instagram ∫ Facebook Official Page ∫ Miguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D