quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Porque me faz brilhar!


Tinha de acontecer um dia.

E até acho que me aguentei muito tempo sem o fazer.

Mas foi mais forte do que eu.

...

...

Perdi toda uma cabeça, e comprei o meu primeiro par de calças Zumba!




Consegui resistir durante quase dois anos, mas acho que estas calças douradinhas foram feitas a pensar em mim! E têm o nome mais sugestivo de todos: Zumba Makes Me Shine!

E mal posso esperar que cheguem (apesar de me ter, literalmente, custado muito ter dado o dinheiro que dei por elas. Mas eu mereço!)


11 comentários:

IDireito disse...

São bem giras!!!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

Ana disse...

Ahahahah, assim até zumbas melhor! =)
Beijinhos,
http://chicana.blogs.sapo.pt/

Rititi disse...

Claro que mereces! Eu tenho um top da Zumba, quem deu o dinheiro foi a minha irmã, que usa sou eu por isso ta tudo nice xD

Tânia Silva disse...

parecem confortáveis
beijinhos

Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

Andreia Morais disse...

Gosto :D

r: Tão bom, fico mesmo feliz por ler isso!
Sim, é verdade, é muito gato ahahah

Isa Sá disse...

Então que cheguem rápido!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Miguel Gouveia disse...

Ahahah tão fofinha :P obrigado!

e são suuuuper giras :o a-do-ro :o

NEW OUTFIT POST | Priceless // NEWS ARE COMING.
InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Drica disse...

kkkk É linda! E Dourada!
possível que suas pernas movam-se com mais entusiasmo na próxima aula... rs
Tu merece!
xoxo

Teresa Isabel Silva disse...

São giras sim senhora!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Ana disse...

Foi uma ótima compra!

Green disse...

Que máximo :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...