terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Star Wars no ginásio


Há duas datas mesmo importantes na vida de uma pessoa: a data de nascimento e a data em que viu pela primeira vez um filme de Star Wars. Simples.
E agora, por culpa desta boa-nova que é todos anos termos estreias StarWarsianas, há mais números a acrescentar às nossas datas importantes. Esta semana há mais uma, com a estreia do “Episódio VIII – Os Últimos Jedi”, e, claro, já tenho bilhete desde a primeira hora em que estiveram à venda, mas não vos vou chatear com isso. Hoje.
No entanto, em semana de estreia seria uma muito má blogger se não partilhasse convosco nem uma coisinha que fosse (além de uma análise ao filme sem spoilers) deste universo que me diz tanto (diz-me tanto que quando o meu novo chefe me perguntou quais eram os meus interesses na vida, respondi um meio a chorar de emoção, meio admirada com uma pergunta com uma resposta tão fácil para mim: Star Wars). 
Assim, pegando nas duas “temáticas maiores” deste cantinho à beira-Blogspot plantado, Star Wars e desporto, mostro-vos uma amostra da lista para lá de genial que o ginásio Holmes Place resolveu criar para celebrar a estreia desta semana.

PRINCESA LEIA - SPARTANS
Não que eu faça Spartans (fiz uma vez e tenho essa história para contar cá no blogue, mas a princesa Leia É a princesa Leia!)




This petite but fierce princess has the endurance to fight all battles to face the tyranny of the dark side. To keep the resistance she would be great at Spartans, the high intensity, super challenging class.


LUKE SKYWALKER - FLOATFIT
FloatFit não é FOW! FloatFit não é FOW! FloatFit não é FOW! Agora que o mantra está dito,  acho curioso terem escolhido o Luke para um desporto que se pratica numa piscina e em cima de uma base, quando já eu aqui tinha feito essa comparação



The hero of the first trilogy, Luke is the ultimate traveller, challenging new frontiers and new challenges He would be perfect in our most recent premier FloatFit. Making a splash, finding the perfect balance in a challenging class.

STORMTROOPERS - Zumba
Confesso que não percebi bem porquê, pois eles são vistos como muito azelhas na pontaria, mas talvez o sejam pois, no fundo, estão sempre com a música a tomar conta dos seus corpos! Ainda vou dar a dica ao Daniel para fazermos uma aula de Zumba vestidos de Stormtroopers, vão ver!



They might be stiff and lack rhythm but they’ll sure look good getting a Zumba class choreography aligned. A room full of robotic-Latin rhythms would surely be an amazingly fun show and it could bring about the innovation and novelty that this top class is known for.

Podem ver o resto dos treinos e personagens AQUI.

Que a Força esteja convosco.

Catarina

3 comentários:

As coisas dela disse...

Adorei esta iniciativa, acho muito giro. Tu só podes amar algo que junta duas das tuas coisas favoritas :) Beijinhos*

Green disse...

Muito gira a ideia, sem dúvida.

Nani Fonseca disse...

O lúdico traz uma nova motivação para a atividade física.
Um feliz natal e um próspero ano novo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...