quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Digam 44!

Quando me perguntam como é que consigo ter energia e força de vontade para continuar esta "demanda", acho que o melhor que posso fazer é partilhar esta minha story do Instagram:


Eu sei que há quem pense ou diga que eu ainda sou gorda, bem sei que é um facto (ou melhor, são dois factos: existir quem pense essas coisas e eu ainda estar não-magra). Mas também é um facto que esta menina que vos escreve já vestiu um 56 e que, neste momento, o algodão não engana e marca um 44. Caneco! Se isto não dá força para continuar, o que dará? Já para não falar no top tamanho 42 que claro que trouxe, quanto mais não seja porque sempre quis ter um assim "à menina" com corações. É um amor. 

O caminho até ao Biquíni quer-se cheio de momentos destes e, como tal, não podia deixar de partilhar convosco mais esta conquista: 44. É um tamanho 44!

Catarina

8 comentários:

Hugo Abrunhosa disse...

Parabéns ! Está no bom caminho!

Estou a caminho dos 43 e a caminho também de, em Agosto encontrar na minha melhor forma de sempre!

O seu blog foi, (e é) uma inspiração para mim!

By the way... the um geek SW para outro, o biquini vai-lhe ficar a matar, but... don´t tough the hair! O ar "selvagem e desarrumado da-lhe um look único!

Mais uma vez, obrigado, keep up the good vibes e... May the force be with you.

Hugo Abrunhosa

Green disse...

Uau! Já baixaste mais de 10 números, parabéns! :)

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Parabéns menina, isso é resultado do seu esforço, és uma guerreira!!! bjs RÔ

Drica disse...

QUE LINDOOOOO!!!

Depois de um 56, 44 é um número LINDO!!!
Parabéns pela sua conquista!!!
Me sentindo inspirada aqui e, já correndo para o instagram.. rs

Agora, o que significa a expressão "caneco!"??? kkk

xoxo

L das Horas disse...

Só falta mesmo o biquini dourado!

As coisas dela disse...

Eu sempre acreditei em ti e sei que vais cumprir muito mais do que o objetivo que traçaste. Beijinhos*

Alvaro Magalhaes disse...

GO GO GO !!!

ALINE disse...

Nossa !!!!!!!!!!!!!!!!! muito bom ....espero chegar lá

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...