quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Viva la Vida!

Deixem-me lá então limpar o pó aqui ao blog. Que vergonha, há mais que muito tempo que cá não venho. A realidade é que andei (ando!) tão a mil que nem tempo (energia) tenho para ligar o PC quando chego a casa, quanto mais ligar o PC e vir escrever no blog. Fui adiando o regresso, até que resolvi voltar "suave e bonito" (ao invés de forte e feio) numa data que, de alguma maneira, irei recordar para sempre: 17 de Outubro.

Faz hoje um ano que tive o acidente que ainda hoje me deixa mazelas. Para quem não sabe do que falo e tiver interesse em saber, é ir ler aqui o texto, coisa que também eu fiz para recordar o que aconteceu, apesar de ser difícil não me lembrar de algo que, todos os dias desde há um ano, me causa dores. Ora no cotovelo, ora na perna, ora no dedo, ora na barriga, ora na alma. 

Por muito positiva que seja com isto, afinal de contas, ainda cá estou, a realidade é que não deixo de ter levado com um camião e ... de ter sobrevivido. E isso põe muita coisa em perspectiva.

Se já era ansiosa em relação à vida, estar perante o fim dela, olhar a morte nos olhos, pôs-me ainda com mais medo de que tudo acabe e eu não tenha aproveitado ao máximo. Por isso, ando a mil. Em mil e um projectos que quero desenvolver, em que quero "deixar marca" e este que é só meu acabou por ficar mais parado. 

Mas isso era dantes. Este blog também é a minha vida. Não me consigo imaginar sem ser "A" Biquíni Dourado. A minha luta contra o excesso de peso continua (vai continuar para sempre! Não há ilusões nisso) e tenho que a celebrar neste blog. O blog que, também ele, me faz sentir viva.

Vamos então começar mais um ano de vida.



Catarina



3 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Menina um ano já? Pois é estar viva é uma dadiva, por isso mesmo que aproveitar cada momento, eu também tenho um amor muito especial pelo blog, parabéns por continuar firme e forte na luta, bjs

N. disse...

Welcome back! E continua a lutar!

Green disse...

Ainda bem que voltaste, gosto imenso do teu blogue e já por cá te sentia a falta. Bem vinda de volta :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...