terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Primeiro jantar de Natal do ano... (e logo com a Helena Coelho!) - #dia4

Estava eu num daqueles momentos em que executamos o verdadeiro multitasking enquanto estamos na sanita e "scrolamos" pelas histórias do Instagram (quem nunca?) quando vejo a Helena Coelho, que talvez conheçam como tendo sido a vencedora deste ano da categoria Vlog Moda e Beleza na 3.ª edição dos Blogs do Ano, a anunciar um Natal de jantar na primeira semana de Dezembro. 
Sendo num restaurante, as inscrições eram limitadas, pelo que só os mais rápidos a enviar um email com a pré-inscrição poderiam participar no banquete da quadra. Ora, eu até estava confortável no meu "real trono" e o sinal de Wi-Fi até é bem forte nessa divisão em particular, pelo que do ver a história da Helena ao enviar o email para o restaurante escolhido, a Tasca Fit, foi um piscar de olho.
Recebi quase de imediato a confirmação que tinha sido uma das primeiras e é isso que venho contar aqui hoje: estou super entusiasmada pois logo vou jantar com a Helena Coelho e mais cinco dezenas de convidadas. É muita emoção, gente! Pois se ontem vos mostrei a minha novidade YouTuber da semana, a Jazzybum, para mim a Helena é já "lá de casa" pois faz-me imensa companhia (como podem ver até em locais cá de casa mais íntimos) e é um exemplo de self-made woman que acho que, cada vez mais, teremos todas que ser (pelo menos um bocadinho).
Eu que não percebo nada de maquilhagem nem de "coisas de meninas", dou por mim a ouvir termos como "rímel", "iluminador" ou "fendy" como se fossem palavras do meu dia-a-dia e tudo porque a Helena é uma pessoa tão cativante que conseguia vender areia no deserto. Acreditem!

Se quiserem acompanhar o jantar, espreitem o Instagram dourado a partir das 19h.


Catarina

1 comentário:

Green disse...

Aproveita e diverte-te :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...