sexta-feira, 30 de junho de 2017

#desejosadeserfashion - o primeiro

Uma das recordações que guardo com mais ternura da minha infância, é a daquelas longas tardes em que a minha mãe e a minha avó me levavam para a Maconde do Amoreiras, em Lisboa, para me aperaltarem...

Passávamos horas naquilo (na verdade, passava eu), a experimentar saias, blusas, vestidos, collants (o meu horror na altura, confesso), camisolas… enfim, eu era a verdadeira boneca: muito branquinha, olhinho verde e cabelos encaracolados. Tinha as condições para me meter a jeito para ser aperaltada, pois claro.


Não sei se por isso, por essa memória tão constantemente presente (acho que revivo toda aquela azáfama de miúda sempre que entro numa loja), mas a moda sempre esteve presente na minha vida.

Posto isto, é com, se calhar algum delay, pois que já ando a pensar nisto há uns tempos, que estreio uma nova rubrica aqui no blogue, cujo título, inspirado nas minhas hashtags mais usadas no instagram, #desejosadesergata e #desejosadeserboazona, diz muito sobre mim: #desejosadeserfashion

Já podem adivinhar o que lá vem. Eu armada em modelo, espero que com details de acessórios, conjuntos bonitos e "corpitxo" a caminho do Biquíni Dourado (afinal, tenho de me ir preparando para me mostrar ao mundo com uma roupa muito reduzida. Mais vale ir-me já mostrando vestida como deve ser).

Aqui fica o primeiro conjunto, usado no sábado para o jantar de despedida de solteira da minha amiga que vai casar (o tal casamento para o qual já tenho vestido, mas ainda não tenho ancas)






Body, mala e casaco: Primark
Calças: H&M
Brincos: ProMod
Pulseira: Prenda de mamãe numa feirinha de rua

Catarina

9 comentários:

Jenni Gama disse...

Eu penso direto nisso em quantas roupas vou comprar KKK quantas fotos vou tirar KKK ficou linda nas fotos isso mesmo vai treinando.

Messy Jessy disse...

Olha que bem te ficam os trapinhos :)

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

O que me dá força para continuar é poder escolher as roupas e ver que elas estão bem melhores em meu corpo, chegar em uma loja e ver que tem vários modelos que me sirva não tem preço!! Bora continuar, bjsssss

Andreia Morais disse...

Muito bem :)
Gosto, particularmente, do casaco!

r: Pois, acredito que sim :p

Beijinhos*

Pretty in Pink disse...

Txiiii a Macondeee, já nem me lembrava dessa loja =D Também havia aqui nos algarves =)

Gostei do look ;)


Beijinho*

SHON disse...

Great post! Thanks.

Catarina disse...

Adorei :)) Que coisas tão lindas....

Teresa Isabel Silva disse...

O vestido é lindo e fica-te super bem!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Miguel Gouveia disse...

Ahaha o que importa é que haja conforto sempre :D
Ohn <3 Ora essa. Obrigado eu!!!

Que gira :o Ficas super bem de amarelo e babei pelo casaco :o

NEW COOKING POST | DELIGHT You With My QUICK and HEALTHY Recipe!
InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...