Onde queimo calorias internéticas (e só estão aqui destacados porque não têm botão de seguir)

quinta-feira, 30 de março de 2017

A "Pumpar" pelo Rui

Para começar, o Rui é um gato! E, além disso, é, como eu, um pouco geek. Se quiserem seguir o Instagram dele, vão ver que não vos minto ao dizer que é um coleccionador de "bonecada" (vulgo action figures, livros, DVD e afins) de fazer inveja. E, ainda por cima, é super criativo a tirar fotografias com os amigos portáteis. Sou mesmo capaz de perder horas a ver a sua criatividade. É espectacular, ele.


Alguns bons exemplos da sua criatividade.

Além de tudo isto, que já é muito, o Rui é fitness coach no Holmes Place e foi "a minha primeira vez" na aula de BodyPump. Acho que, muito por culpa dele, fiquei viciada numa aula que, à partida, nada teria que ver comigo: estar a fazer cara feia a levantar pesos não é beeeeeeeeeeeem a minha cena. Mas o Rui é tão entusiasta nas suas aulas que conseguiu transformar este coração zumbadeiro numa máquina de levantar ferro (vá, mais ou menos!).

Tive a sorte de, nessa primeira aula, estarem umas míseras três pessoas a praticarem BodyPump (querido mês de Agosto), o que foi fenomenal para mim, pois antes da aula contei ao Rui que tinha uma hérnia e ele, auxiliado pelo vazio daquela sessão, foi-me dando dicas para proteger a zona problemática, dicas essas que trago até hoje comigo, e não só em BodyPump. 

Confesso que quase não nos temos cruzado ultimamente, mas como o "vejo" todos os dias no Insta, quase que parece que está sempre presente. No entanto, fui de propósito esta quarta-feira ao Holmes do Dolce Vita para fazer uma aula, matar saudades e... tirar esta fotografia...


Já sei: GATOS! <3 

Este homem é uma máquina! Não é só BodyPump a sua especialidade. Cycle, hidro, Euphoria... já perceberam! E sei que tem uma legião de fãs pelos Holmes onde passa, pelo seu profissionalismo, mas também, claro, pelo seu carisma. É impossível ficar indiferente a um professor assim. E eu, que sempre fui meio bicho do mato no ginásio, nas aulas dele sempre me senti à vontade para ser a Catarina. 
No fundo, o Rui é daquelas pessoas que, não tivesse eu decidido mudar de vida, nunca teria conhecido e é uma pena porque ele é uma inspiração! Cá beijinho a mim 💋

Catarina

6 comentários:

Há estudos que comprovam que as pessoas que comentam este blogue são, não só muito mais gatas que as outras como no geral pessoas muito mais agradáveis. Fica a dica! Comentem sempre :)

Um beijinho dourado