Onde queimo calorias internéticas (e só estão aqui destacados porque não têm botão de seguir)

sábado, 11 de março de 2017

Abanar o Esqueleto #17

Já tinha aqui partilhado uma música destes senhores, mas dado só os ter descoberto o ano passado, há muita coisa ainda por ouvir! 

Encontrei há uns tempos esta versão acústica no YouTube... e, se bem me conhecem, já sabem que ando obcecada com isto...

É só assim das músicas mais maravilhosas de sempre; quando a ouço sinto que sou uma pessoa especial, até mais delicada, suave. Acho mesmo que a partilha desta música acaba por me ser muito íntima, parece que vos estou a mostrar a minha alma, o meu âmago... O que é estranho, porque é "só" uma música que nem fui eu a escrever, nem a compor, nem a tocar, nem a cantar, mas, APRE!, parece que até me faltam as palavras para a descrever... É realmente impressionante a reacção que ela me provoca, tanto emocional quanto fisicamente... Quando a ouço, sinto que me falta o ar, que me falham as pernas, mas que o espírito se levanta e ilumina... lá está, que tudo se pacifica no meio do turbilhão de emoções e sensações.
É parvo, mas é verdade... e mais não digo porque queria mesmo que a ouvissem!

Sentem-se, esbocem um sorriso, e deixem-se encantar pelos Rival Sons...


Bom fim-de-semana!

Catarina

7 comentários:

Há estudos que comprovam que as pessoas que comentam este blogue são, não só muito mais gatas que as outras como no geral pessoas muito mais agradáveis. Fica a dica! Comentem sempre :)

Um beijinho dourado