Lentamente, começa a recuperação.
Já fiz as minhas primeiras caminhadas e o corpo parece ter reagido bem, apesar de me cansar depressa. Acho que devo ter depositado mais energias em me manter viva no acidente do que estava a pensar, mas também estou concentrada em recuperar depressa e bem.
Dito isto, sair de casa pode ter feito bem ao corpo, já à alma... É que, em casa, estou sozinha com os meus pensamentos e com a minha determinação em voltar à minha vida normal o quanto antes. Na rua, cada pessoa que me vê, cada vizinho ou conhecido por quem passo pergunta o que se passou para estar com braço ao peito, acompanhado de um "Ai, isso ainda vai demorar a tratar." "Isso agora tem de fazer fisioterapia." "Tão cedo não pode conduzir." "Agora é parar."
Calma aí, gente! Deixem lá ver primeiro o que vai sair daqui e depois pensamos nisso, pode ser? Ufffff...
Mas estou a recuperar. Estou ansiosa de voltar aos treinos, de ir trabalhar... De conduzir! Que saudades de conduzir... E de voltar a blogar com mais regularidade, já agora!
Catarina
4 comentários:
Adoro o otimismo tuga... ainda (des)ajudam mais à recuperação -.-
As melhoras! Daqui a nada isso vai ser só uma memória :)
O que importa é que estejas a recuperar! Li agora o post anterior e fiquei arrepiada. És mesmo uma mulher cheia de força :)
A seu tempo farás tudo isso, vais ver, agora é ter calma e recuperar bem. Boas melhoras*
Enviar um comentário