Onde queimo calorias internéticas (e só estão aqui destacados porque não têm botão de seguir)

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Best. Wedding. Outfit. Ever.


Quando ele me disse que tínhamos sido convidados para um casamento, depois da pergunta óbvia (de quem?), veio outra,  mas interior: que vestido levo?
Sei que ele viu no meu olhar essa mesma pergunta e, imaginando já as horas que eu ia passar a falar no vestido (e que ele ia ouvir) com um certo tom de malícia e como que a colocar-me um travão disse: "Temos de ir em Cosplay."

A minha resposta foi quase imediata e toda eu sorri: "VOU DE LEIA E DE BIQUÍNI DOURADO... e tu podes ir de Han Solo."

Ficámos assim resolvidos. 

A todas as pessoas a quem contei que ia fazer parte da lista de convidados do casamento mais original de sempre, todas me perguntaram: "Vais de Leia, não vais?"

Pois... eu ERA para ir de Leia. Aposto que no primeiro esboço da listagem de vestimenta dos convidados, há-de estar lá uma Leia riscada ao lado do meu nome... Mas a realidade é que, pensando bem, como é óbvio, não vou de Biquíni para casamentos alheios (bom, nem para o meu... apesar de, se calhar, na minha lua-de-mel até fosse algo plausível) e, pensando ainda melhor, a Leia, sem ser um ou outro fato de "guerra", é só vestidos brancos que tem. 

Ora, levantam-se dois problemas com isso:

1 - Eu não uso branco;
2 - Eu não uso branco em casamentos (que não sejam o meu).

Uma pesquisa pelo Google deixou-me ainda mais baralhada quando procurava por "Cosplay couple Star Wars" e, apesar de ainda termos ponderado ir os dois de Darth Vader (seria genial também!), rapidamente a opção Star Wars começou a ficar fora da mesa...

Então... o que levar?
Ainda por cima, por serem duas pessoas tão especiais para nós, a coisa tem de ser bem pensada pois queremos estar à altura do desafio proposto...

O que levar, então, para estar à altura?

Algo que vem do céu, talvez?

Que é feliz.

Que dança.

Que canta.

Que é Supercalifragilisticexpialidocious!!

Mary Poppins e Bert!









Portanto, além de ser um Cosplay divertido, também é uma espécie de bênção que toda a gente sabe que casamento molhado é casamento abençoado e, com a Mary Poppins por perto, vai chover alegria!


Portanto, os planos dele de ter um planeamento de casamento calminho foram por chapéu-de-chuva abaixo, pois que já ando doida à procura de acessórios Mary-Poppineiros e mal posso esperar por Outubro (eu sei, ainda falta tanto tempo! Buuuuh!) para que chegue o casamento em que vou estar o mais bem vestida de sempre!

Que me dizem da nossa escolha? Se por acaso também foram convidados para este casamento, lamentamos, mas estes dois já são nossos! Mary Poppins e Bert, nos aguardem! (E tenho de treinar o meu "supercalifragilisticexpialidocious" ao contrário:  "docious-ali-expi-istic-fragil-cali-rupus". Uf!

Catarina 

6 comentários:

  1. Espero que os gagos fiquem em casa.
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Que engraçado, irão certamente muito bem :)

    ResponderEliminar
  3. Amo a ideia desse casamento e amei a tua escolha. Mal posso esperar para ver fotos desse dia :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Neste casamento pode usar branco, porque a sua roupa será uma fantasia, e a da noiva será um vestido, logo, você não competirá com ela.
    Será a realização do seu sonho! UQe lindo poder ver você alcançar o "biquini dourado" e compartilhar com os amigos!!!
    Fiquei superfeliz por você!

    ResponderEliminar
  5. Que fixe! Parece que está na moda os casamentos temáticos. Já uns meses vi na televisão um casal a contar sobre o seu casamento cujo tema era a série "Guerra dos Tronos".

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Há estudos que comprovam que as pessoas que comentam este blogue são, não só muito mais gatas que as outras como no geral pessoas muito mais agradáveis. Fica a dica! Comentem sempre :)

Um beijinho dourado