quinta-feira, 8 de junho de 2017

Deixa-me lá pôr a mão em músculo campeão!


Há ali um momento quando vestimos o fato que permite treinar com electroestimulação muscular lá na Rapid FIT&WELL, em que temos que enfiar a perninha numa espécie de mini-calção. 

Desequilibrada como eu sou (e um pouco aproveitadora também), é sempre a desculpa ideal para pôr a mão em ombro alheio. Regra geral, sendo o Hugo o meu PT inicial, faço sempre um momento de "ai que se me falha o equilíbrio" para me agarrar ao senhor. De parva não tenho nada, como estão a ver (e de equilíbrio também. Na verdade, eu agarro-me porque me desequilibro mesmo, mas para propósitos de comédia para este artigo, tenho de dizer que sou atrevida, pois claro!). 

Por causa do horário, há dias em que tenho de treinar da parte da tarde, ou seja, sem o Hugo, e eis que treino, ou com o Carlos, ou com o Rui. 

O Rui é a mais recente contratação do centro de Campo de Ourique e, além de ser um doce de pessoa (recebe-me sempre com um sorriso enormeeeeeeeee) é um campeão... E não é que é mesmo?


No passado domingo, em Espinho, arrecadou a medalha de bronze na Diamond Cup 2017, na categoria Master +55, e digo-vos que é mais que merecida. Eu bem vi o foco e a dedicação necessários para se ter um corpo assim tão esculpido. Não fazia ideia!
Além do treino (que ia das 07h às 12h30 todos os dias), o que mais me espantou saber foi o rigor e entrega necessários na alimentação. Com uma dieta de 1.270 calorias por dia, era tudo contado ao mais ínfimo detalhe, cada grão de arroz, cada líquido ingerido, e lá me contava ele estas coisas como se nada fosse... Que vontade de querer, digo-vos já! E ainda para mais, ter essas restrições alimentares (que para mim seriam uma espécie de tortura) e ainda ter a capacidade de ser tão fácil no trato, tão amável e bem-disposto e ainda ter forças para pegar em mim como o chegou a fazer num treino! Ele é TÃO o maior! 

No domingo estive sempre a enviar-lhe energias positivas cá de Lisboa, pois infelizmente não consegui ir a Espinho, apesar de até já ter em ideia levar um cartaz a dizer "Dá-me os teus abdominais!"
E que ricos abdominais...



E a partir de agora, naqueles meus momentos de desequilíbrio, quando aproveito para pôr a mãozinha em músculo alheio, fiquem sabendo que não é um músculo qualquer que eu afago, não senhores. O músculo a que me agarro é campeão, de seu nome Rui de Moura, e é um orgulho poder dizer que treino com ele! 



Parabéns, Rui! Cá beijinho a mim, campeão! 

Catarina




1 comentário:

pak alresky disse...

ASS..WR.WB.SAYA pak alresky TKI BRUNAY DARUSALAM INGIN BERTERIMA KASIH BANYAK KEPADA EYANG WORO MANGGOLO,YANG SUDAH MEMBANTU ORANG TUA SAYA KARNA SELAMA INI ORANG TUA SAYA SEDANG TERLILIT HUTANG YANG BANYAK,BERKAT BANTUAN AKI SEKARAN ORANG TUA SAYA SUDAH BISA MELUNASI SEMUA HUTAN2NYA,DAN SAWAH YANG DULUNYA SEMPAT DI GADAIKAN SEKARAN ALHAMDULILLAH SUDAH BISA DI TEBUS KEMBALI,ITU SEMUA ATAS BANTUAN EYANG WORO MANGGOLO MEMBERIKAN ANGKA RITUALNYA KEPADA KAMI DAN TIDAK DI SANGKA SANGKA TERNYATA BERHASIL,BAGI ANDA YANG INGIN DIBANTU SAMA SEPERTI KAMI SILAHKAN HUBUNGI NO HP EYANG WORO MANGGOLO (0823-3744-3355) JANGAN ANDA RAGU ANGKA RITUAL EYANG WORO MANGGOLO SELALU TEPAT DAN TERBUKTI INI BUKAN REKAYASA SAYA SUDAH MEMBUKTIKAN NYA TERIMAH KASIH
NO HP EYANG WORO MANGGOLO (0823-3744-3355)
BUTUH ANGKA GHOIB HASIL RTUAL EYANG WORO MANGGOLO


>>>>>TOTO TOGEL MALAYIA KLIK DISINI <<<<<


>>>> PESUGIHAN DAN PELET KLIK DISINI <<<<

DIJAMIN TIDAK MENGECEWAKAN ANDA APAPUN ANDA MINTA INSYA ALLAH PASTI DIKABULKAN BERGAUNLAH SECEPATNYA BERSAMA KAMI JANGAN SAMPAI ANDA MENYESAL
angka;GHOIB: singapur
angka;GHOIB: hongkong
angka;GHOIB; malaysia
angka;GHOIB; toto magnum 4d
angka"GHOIB; laos…
angka"GHOIB; macau
angka"GHOIB; sidney
angka"GHOIB: vietnam















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...