domingo, 30 de outubro de 2016

Em modo "Power On"



Ontem estivemos no Luso Fruta Power On. Sim, estivemos: eu e o meu senhor, que por enquanto ainda não falo em modo plural majestático… ainda! Afinal, aspiro a ter um corpinho de princesa.

Foi muito giro, muita animação, muita água com muitos sabores e sempre com uma boa causa em mente: metade do valor das entradas reverteu para a Associação Laço.

Além das muitas actividades ao longo da tarde, tivemos direito a um saco cheio de coisas boas. Entre elas, estava uma T-shirt que, a medo, experimentei pois, apesar de ser XL, a realidade é que, para a minha cabeça, ainda tenho um corpo com mais 121 quilos… logo, um XL não haveria de servir.

Eu sei que ainda não estou em modo “Biquíni Dourado da Princesa Leia”. Eu sei. Mas a realidade é que o facto de esta camisola me ter servido ontem, e de até assentar bem, foi mais uma pequena prova que… estou a caminho. 

Sim, estou a caminho do tal biquíni. Só tenho que estar em modo "Power On" para lá chegar!

Catarina

2 comentários:

Maura Teixeira disse...

Acima de tudo, o mais importante é sentires-te bem contigo mesma! :)

Gostei muito do blog e desejo-te muita sorte! Estou a seguir :)

Unknown disse...

Obrigada, Maura! Sê bem-vinda e obrigada! E sim, sinto-me bem. Tão melhor que nem tenho palavras! =)

Um beijinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...