domingo, 23 de outubro de 2016

#objectivobiquínidouradodaprincesaleia

Que comece a aventura!... 
Quer dizer, mais ou menos. Na realidade, a aventura começou em Janeiro deste ano, na última terça-feira do mês, com uma resolução de ano novo adiada há muitas passagens de ano: perder peso.

Desde essa data, já lá vão 21 quilos. 
V-I-N-T-E-E-U-M-Q-U-I-L-O-S. 
Mas sei que ainda tenho um longo caminho pela frente.

Foram tantas as histórias até agora, tantas as descobertas que fui fazendo neste últimos dez meses… e, ainda bem, tenho tudo guardado para partilhar. Chegou agora a hora de o fazer. Não por me considerar um exemplo para quem está na “luta”, mas porque me deparei com uma montanha que está difícil de subir: há já quase três meses que nem um grama sai deste corpo.

Assim, surge este “O Biquíni Dourado”. E se há coisa que têm de saber sobre mim, é que o meu lema de vida é “Star Wars”.

O biquíni dourado começou como uma brincadeira no meu Instagram pessoal, em que usava a hashtag #objectivobiquínidouradodaprincesaleia. Porque o meu objectivo não é apenas um biquíni qualquer… Raismaparta se um dia não vou usar um biquíni dourado igual ao da Leia! E se ele não me vai ficar tão bem, ou melhor, que à Carrie Fisher!

Catarina


Crédito: DR


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...