quinta-feira, 27 de abril de 2017

Assenta que nem... um soutien!

A primeira coisa a ir foram as mamas. 

A sério. 

Se eu sempre saí mais ao pai, com a perda de peso fui ficando cada vez mais parecida com ele (se calhar graças ao seu excesso de peso ele até me ganha, mas isso já são contas de outro rosário...) Tranquilo, sempre gostei de olhar para baixo e conseguir ver os meus pés, pelo que mamas grandes nunca foram um objectivo de vida. 

Portanto, se até estou mais ou menos a conseguir ir usando a roupa da antiga Catarina, mais cinto mais apertado, mais camisola a parecer um saco de batatas, com os soutiens começou a ficar quase impossível continuar a usar os de há 27 quilos.

Tem sido uma verdadeira empreitada, esta a de actualizar a lingerie, e dou por mim a ser mais esquisita do que era dantes. Talvez por me sentir mais à vontade na minha pele, faz sentido, claro!, mas também por achar que, já que por enquanto ainda não vou apostar em outra roupa nova, pelo menos na interior vamos lá gastar euros!

Nem por acaso, no site da Intimissimi despertou-me a atenção um soutien maravilhoso, romântico, doce, rendado, todo ele algo que a outra, a antiga Catarina, teria sem dúvida querido comprar e não o teria feito não por falta de dinheiro, mas sim por falta de um corpo à medida...

Lá foi esta, a Catarina de agora, com umas costas um tudo-nada mais elegantes e um peito menos cheio mas mais "fit" experimentar "o" soutien. Tirei-lhe uma fotografia a partir do site e sabia ao que ia. Quando me perguntou o número, respondi à funcionária: "O maior que tiver, por favor."
Ela olhou para mim e, sem me dizer mais nada, passou-me o M e o L: "Experimente os dois."

Senti que era desnecessário fazê-lo, mas já que ela insistiu e se deu ao trabalho de me passar os dois tamanhos, porque não? Claro que o tamanho L ia estar mais que bom e, coitada da menina, até escusava de ter tido o trabalho de ir buscar o M também, pois claro! 

Só que quem estava errada era eu... O tamanho M não só serviu como serviu MUITO bem. Era mesmo assim que imaginava que me ia ficar. Quase arrisco dizer que me assenta que nem uma luva, não fosse ser... um soutien!

Não é maravilhoso

  
Quando fui para pagar, a menina da loja ainda me tentou convencer a comprar a cueca a fazer conjunto, no entanto... aí já é ir demasiado para fora da minha linha de conforto...

Se já não uso cuecão daqueles à Bridget Jones, calma aí na sexyness que esta menina ainda tem um longo caminho até chegar ao Biquíni Dourado! Tem de ser tudo com "baby steps" e este de ter um soutien que a outra nunca teria usado por não servir é já uma vitória... 

... e que vitória maravilhosa e que estou ansiosa de estrear!

Catarina

16 comentários:

Isa Sá disse...

É giro!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Miguel Gouveia disse...

Mas ainda bem que há dias assim, não é?! Em todos eles, mesmo que em tom prata, é fundamental vermos o lado positivo... O de estarmos cá <3
És uma querida! Obrigado <3

É lindo, lindo!!! E é tão, mas tão bom, comprar lingerie que vos faça sentir bonitas :')

NEW TIPS POST | Mother’s Day Complete and LOW COST Gift Guide!
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Se tem uma coisa que não queria que diminuísse são os meus seios, porém não tem jeito eles foram embora junto com as banhas kkkk, mas nada que um bom sutiã não resolva não é mesmo? Na luta para mandar os 6 quilos restante embora, bora continuar!!!!

Messy Jessy disse...

Uepaaa o soutien é muita giro!
Agora é que te tornas numa sex bomb, o marido deve adorar! eheheh

A mamã vai casar disse...

Quano emagrecemos a primeira coisa a desaparecer são as "meninas" :(
O soutien é lindo :)
Beijinho

Unknown disse...

=D

Um beijinho dourado

Unknown disse...

Tens toda a razão, querido! Os dias prateados também são lindos! <3

Sim! E este fez-me não só sentir bonita como menos gorda! <3

Um beijinho dourado

Unknown disse...

hahaha! Somos diferentes nesse campo! Por mim quero é perder volume! Siga! =P ;)

Um beijinho dourado

Unknown disse...

hahahah! Sim, consta que adorou ;) =P

Um beijinho dourado

Unknown disse...

Ai, é sim!! Desejosa de o usar, sabes?? Claro que sabes! Gajas! <3

Um beijinho dourado

Nani Fonseca disse...

Muito giro!
Parabéns pela conquista!

S* disse...

Acho esses modelos fabulosos... mas o meu peito grande não os permite!

Unknown disse...

Uau essa sutien é qualquer coisa! E sei bem o que dizes, quando perdi 18 kg a minha maior luta foi encontrar o meu "novo" tamanho de lingerie!
Kiss, Mariana Dezolt
Messy Hair, Don’t Care

Cláudia S. Reis disse...

Esse soutien é lindo!! E vai ser sempre uma marca super positiva neste teu caminho! Continua sempre com essa tua força :)

Girl in the Clouds disse...

Adoro os soutiens da Intimissi, qualquer desculpa e boa para uma lingerie nova!!

Alvaro Magalhaes disse...

Devias ter comprado o resto , sem duvida , ò MAGRAAAAAAA !!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...