terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Pernas para que vos quero? Para correr a Meia Maratona, pois claro!

Num momento que só consigo classificar como tendo sido de loucura da minha pessoa, parece-me (friso, PARECE-ME) que vou correr (leia-se “correr”) a EDP MeiaMaratona de Lisboa, já em Março de 2017.

E digo que “parece”, apesar de já estar de facto inscrita e de já me ter interrogado várias vezes “Porque é que te metes nesta coisa, Catarina??” Eu, que nem correria para fugir de um zombie!...

Eu explico. Chego a casa e tenho uma conversa de grupo num chat do Facebook com aquela minha amiga que está lá longe e que tem sido uma inspiração para mim. Estava ela e um grupo valente de “bifes” a combinar uma vinda até terras lusas para, imagine-se!, correr a Meia Maratona. Disse que também ia, mas nunca pensado que IA de facto. Achei que à última hora me ia safar. Mas, de repente, dei por mim já parte daquele grupo e… a não querer desistir.

Já estou inscrita, pois claro. Já estou ansiosa por ir buscar o dorsal, mas acho que o “correr” vai ser só um detalhe da Meia Maratona. Prometo que me vou esforçar para correr, mas tenho consciência que não estou de todo preparada para o fazer.



Por enquanto, já me apetrechei com a sabedoria dos meus melhores amigos, os livros. Já comprei dois, mas comecei por este, da Jéssica Augusto. 




Até agora, aprendi uma coisa: que não me devia ter lançado nesta aventura! Hahahaha! Estou a brincar. Aprendi que o melhor mesmo é começar pelas caminhadas. Portanto, esta semana, vou tentar começar a fazê-lo. Quero mesmo cumprir uma rotina certinha para ver se não faço figuras (muito) tristes...

Catarina

PS - Entretanto, ontem de manhã tentei correr durante a minha caminhada matinal... DOIS minutos foi o tempo que resisti. 


DOIS...


4 comentários:

As coisas dela disse...

Admiro-te imenso e à tua força de vontade e motivação. Um grande beijinho!

Lis disse...

Vais conseguir, confia em ti :)

Unknown disse...

Obrigada, querida! <3

Um beijinho dourado,
O Biquíni Dourado
Facebook
Instagram

Unknown disse...

Oh yeah! =)

Um beijinho dourado,
O Biquíni Dourado
Facebook
Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...