sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Um ano em balançA!




O final de um ano é sempre uma altura de balanços, apesar de eu até o ter passado todo com a balança atrás! Brincadeirinha!

2016 para mim foi um ano de mudança. Foi o ano em que comecei este meu estilo de vida saudável. Em que tentei com todas as forças que tenho, e mais umas que descobri ter, mudar de atitude perante tudo. Não só perante um prato cheio que me pudesse aparecer à frente, nem só perante a inércia que se apoderava de mim. 

Mudei muito. Tentei ser uma pessoa mais zen. Acho que o exercício físico nesse aspecto também ajudou. Estar activa dá-me mais energia, mas também me parece limpar o espírito de "bullshits" alheios à minha vontade. 

A nível profissional estive de luto. Um projecto ao qual dediquei sangue, suor e lágrimas acabou sem aviso prévio e foi-me muito difícil superar essa perda. Até nesse momento o ginásio foi o meu melhor companheiro. Fechei-me nele sem vontade de sair de lá. A mente agradeceu. O corpo teve dias que nem por isso. 

Superei isso. 

Superei 21 quilos, quase 22. 


Iniciei este blog.


Para mim, os anos começam em Setembro. É quando sinto que há realmente uma mudança de agenda, por assim dizer. 

Não gosto de fazer prognósticos, por isso, pensar no que 2017 pode trazer é só parvo. O meu único objectivo é continuar esta minha viagem a caminho do Biquíni Dourado. Quero ser saudável, caramba! Quero olhar para mim e ver a pessoa que sinto que já sou por dentro.


Conto com a vossa companhia desse lado neste novo ano que se avizinha? 

6 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Pode contar comigo, se depender de mim estarei sempre por aqui em 2017, o meu objetivo é ser MELHOR QUE ANTES, em vários aspectos, afinal a vida só tem sentido se for para melhorarmos sempre! Um Feliz 2017 cheio de realizações, bjs

Isa Sá disse...

Que a Ano de 2017 te traga muitas coisas boas!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Tânia Silva disse...

Espero que continues assim! Com força de vontade para alcançares os teus objectivos
Beijinhos

Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

Anónimo disse...

parabens por todas as suas conquistas em 2016. e que venha 2017 com muitas e muitas outras!
beijos

A Gata de Saltos Altos disse...

Acredita que o exercício físico tem um efeito ÓPTIMO em nós, mesmo a nível interior. 21 kgs...poxa, é muita fruta, parabéns! Que este ano consigas chegar onde pretendes e sempre de sorriso no rosto.

Beijinho enooorme *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Green disse...

2016 trouxe-te muita coisa boa e 2017 será uma feliz continuação disso mesmo :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...