sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Boas vibrações na Rapid Fit & Well!


Devo confessar que ontem não me apetecia mesmo nada ir treinar. Vá, não era não apetecer. Estava cansada. Era mais isso. Esta semana andei mesmo assim com os ombros para baixo. Faz parte.
Por isso, não é de admirar que, quando pus o meu pé tamanho 42 na +Rapid Fit&Well de Campo de Ourique para treinar com o Hugo, o tenha avisado: "Hoje estou sem energia!"

Qual quê? Eu ESTAVA sem energia. Assim que troquei de vestimenta, comecei logo a sentir ânimo em mim. Ainda por cima, estreei calças novas (prenda de mamãe no Natal) e todas elas cheias de Star Wars!



Começou logo aí o humor a mudar.

Chegada ao estúdio, a vontade já estava instalada. Há ali qualquer magia no ar... ou então deve ser mesmo da boa-disposição daquela equipa, que nos deixa logo animados. De verdade! Mas também pode acontecer por estarmos com um fato ligados a uma máquina: dá-nos energia ou assim! 

O que eu sei é que acabei o treino a transpirar que nem um texugo (eu e os meus óculos, sempre bons avaliadores de glândulas sudoríparas) e, no entanto, estava cheia de vontade de me continuar a mexer e com a energia em modo "on" (tanto que dei por mim a bailar no carro a caminho do trabalho... algo pouco comum de acontecer À LUZ DO DIA!) Há ali boas vibrações (duplo sentido subentendido!)

Escusado será dizer que saí do centro com vontade de fazer mais umas três aulas, mas pelo bem da máquina (a minha, não a do fato) é melhor não, que estes treinos são dose!

Deixo-vos uma pequena amostra do meu treino de ontem. 
No primeiro vídeo em que estou claramente a justificar o seguro de trabalho do Hugo e o segundo para verem o bom ambiente que vos falava: enquanto eu fazia o alongamento (que no fato é estar deitada a receber impulsos mais baixos) o Hugo "estragava" o protagonismo do treino do Carlos... Boys will be boys!






Catarina


14 comentários:

Maria disse...

uah!

Unknown disse...

oh yeah!!

As coisas dela disse...

Já tinha visto o que partilhaste no instagram, muito interessante!

PINTA ROXA disse...

Eu não sou nada dada a estas coisas, sei o que é uma passadeira electrica e uma bicicleta e...e...
Por motivos de saúde ando há 4 meses na fisioterapia e antes de ir para o gabinete passo pelo ginário onde o fisioterapeuta me faz uns exercicios ( alongamentos mais ou menos não sei o nome daquilo) e alem de me doer para caraças, já ando tão farta de lá andar. Agora falou-me que se fizesse natação melhorava mais rapidamente, credo até fiquei azul só de pensar qeu é mais uma coisa que tenho de fazer sistematicamente.... Decididamentenão sou nada dada a ginasticas e treinos e coisas....
Pinta

Nani Fonseca disse...

As calças Star Wars são o máximo!

Green disse...

As tuas calças são super giras! Quanto ao treino, deve de brutal mesmo. Boa :)

L das Horas disse...

As calças são mesmo fixes :D calças 42? Quanto é que tu medes Catarina?
Eu acho que calço pouco para o meu 1.72m. Ténis 40.

L das Horas disse...

És bem grande! As pessoas acham que eu sou grande, mas eu digo sempre que sou média. Venho de uma familia de gente muito alta e estou bem longe de ser das mais altas... E sim, tens um pé de princesa vistas as coisas desse prima :D

Unknown disse...

=D Aqui deixei um bónus! hahah!

Um beijinho dourado

Unknown disse...

Oh! experimenta a natação! eu como tenho uma hérnia também me devia dedicar mais a isso, mas gosto mesmo muito de tudo o resto que faço!

Um beijinho dourado

Unknown disse...

Se são!

Um beijinho dourado

Unknown disse...

tens de experimentar! =D é brutal!

Um beijinho dourado

Unknown disse...

Vês? pé de Cinderela o meu! hahaha!
Eu tenho gente grande dos dois lados da família, também. Costumo dizer que estou na média... da minha família ;)

Um beijinho dourado

Avelã disse...

O exercício tem esse efeito numa pessoa, pode não apetecer mas depois de estarmos 'embrenhadas' é difícil parar :D Gostei dos vídeos, super hardcore :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...