quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Quando treinas durante a hora de almoço do PT da Rapid FIT&WELL... dá nisto!

Torna-se um bocado difícil mostrar-vos em vídeo as sessões de electroestimulação muscular por uma simples razão: cada minuto conta nestes treinos. Na realidade, cada segundo conta!

São treinos curtos, de 20 minutos, mas são muito intensos. Sim, por culpa dos exercícios, mas acima de tudo por causa do fato, que nos dá como que uma carga extra no exercício, lá está, por causa da electroestimulação.

Cada um de nós escolhe a intensidade a ser aplicada, por isso, de 0% a 100%, nós é que bem sabemos o que queremos sentir mais ou menos a "vibrar". Eu, por exemplo, não gosto de sentir os eléctrodos dos braços em excesso, e não, Hugo, não é por ter medo de poder vir a ficar com uns braços grandes e musculados como sugeriste hoje no treino... I wish! É mesmo porque me faz espécie, eu sei lá! Assim a 5%/10% fica perfeito e não mexe que estraga! (Mas eu bem te sinto a aumentares durante o treino, bandido!) Já nos abdominais, por mim, era até aos MIL POR CENTO! (mas acho que nem chego ainda aos 60%...)

Todo este texto para vos preparar para a visualização do vídeo de hoje. 
Não sou eu a "bombar", mas sim o Carlos, o outro Personal Trainer da Rapid Fit&Well de Campo de Ourique que aproveita a sua hora de almoço para treinar também (lá está, são treinos rápidos, dão-nos tempo para tudo!) e que, por sinal, gosta de sentir (muito) bem os eléctrodos.

Aqui vos deixo o vídeo do Carlos a treinar "forte e bonito" (que o moço até é jeitoso e não tem nada de feio) com recurso à electroestimulação muscular. 

Pena ter-se enganado na citação de Star Wars no final, tirando isso, top, top, garoto!




Catarina


7 comentários:

Ruby disse...

Olha, quem me dera fazer da hora do almoço um momento de treino ou exercícios, ia me ajudar muito, 10 minutos já ajudariam. O Carlos pega pesado mesmo!

Girl in the Clouds disse...

O treino é brutal!!

As coisas dela disse...

Eu vi um bocadinho da "brincadeira" no instagram!

Nomeei-te para responderes a uma TAG, espero que gostes e avises quando responderes, podes ver aqui: http://blogascoisasdela.blogspot.pt/2017/02/tag-11-factos-sobre-mim.html

Beijinhos*

Unknown disse...

Tens de experimentar a Rapid! São 20 minutoooos! =D

Um beijinho dourado

Unknown disse...

É mesmo! E com um elegante como o Carlos fica ainda melhor! =D ;)

Um beijinho dourado

Unknown disse...

Adorei, querida! =D

Um beijinho dourado

Avelã disse...

Até fiquei assustada, parece mesmo duro :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...