segunda-feira, 24 de julho de 2017

Como diz que disse?




Estou com uma otite e confesso que a última coisa que me tem apetecido fazer é sentar-me ao PC a escrever no meu e/ou ler os vossos blogues porque, estranhamente, assim que me sento ou deito as dores aumentam para níveis de sentir o coração a bater no ouvido doente.

Conto-vos isto para justificar a ausência de posts nestes dias assim com de Instagramices e Facebookices. Sinto-me mesmo sem vontade. Já há um bom par de anos que não tinha uma otite e esta atacou-me forte e feio... 

E o pior é que as aulas de FOW esta semana estão proibidas, assim como qualquer outra actividade na piscina... 

Não sei mesmo como vou sobreviver sem FOW uma semana... 

Desejem-me as melhoras e prometo amanhã vir com mais entusiasmo falar convosco! E espero já ouvir melhor, que só estou habituada a ficar surda sem óculos nos olhos...

Catarina

3 comentários:

Sofia disse...

As melhoras!
Vais ver que passa num instante... Beijos

Girl in the Clouds disse...

Espero que já estejas curada!!
E cuidado com este vento nos ouvidos!!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Desejo melhoras, dor de ouvido ninguém merece, bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...