sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Insta Week


Esta rubrica surge da minha falta de tempo em escrever daqueles textos longos que me dão gozo, daqueles com muitas metáforas e que me surgem tão de repente que tenho de me sentar num ápice em frente ao computador.

Não tenho tido desses momentos, não só pela falta de tempo, mas também porque este meu computador onde agora vos escrevo não me permite fazer coisa alguma em "ápices" e confesso que tenho pouca (pouquíssima!) paciência para esperar que ele responda aos meus comandos.

Foi assim o "nascimento" desta rubrica. Uma espécie de "preciso de dar vida ao blogue" misturando com a "vida excessiva do Instagram do blogue"... porque, por enquanto, partilhar uma fotografia com uma micro legenda ainda é mais fácil que escrever textos longos e teorias loucas.

Uma vez por semana contem ver aqui no blogue uma espécie de resumo "instagrameiro" do Biquíni, que podem seguir AQUI, e estão mais do que à vontade para me chamarem preguiçosa quando virem posts destes. 

E cá fica o primeiro:



Catarina

4 comentários:

Green disse...

Gosto, dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras, e as tuas fotos estão muito boas, gostei :)

As coisas dela disse...

Gosto muito, e é bom continuar a ver-te lutar pelos teus objetivos. És um grande exemplo! Beijinhos*


PS: está a decorrer passatempo no blog
https://blogascoisasdela.blogspot.pt/2017/09/passatempo-com-embelleze-portugal.html

Jenni Gama disse...

Fico tão feliz de ver suas fotos, já reparou na vitoria esta quase chegando a meta super feliz por você.

Classe Cappuccino disse...

Sempre firme na luta! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...