segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

FOW Lover do Ano

Tudo começou com o envio de um email. Que foi parar ao spam, mas que, porque tinha de ser, do outro lado alguém respondeu.

E respondeu com tanto entusiasmo e carinho que, mesmo antes de a conhecer “in loco”, nos adicionámos no Facebook, começámos a falar e, lembro-me, partilhei algo tao íntimo quanto “já fui fazer a depilação nas partes baixas (sim, ESSAS partes baixas!) para a aula de amanhã”.
A tal aula de amanhã, um domingo muito frio de Fevereiro, foi a minha primeira aula de FOW, relato que partilhei convosco AQUI.
Abracei a Filipa, a mulher que lançou e criou esta actividade no nosso país, como se a conhecesse há anos. Mas tinha acabado de a conhecer... Foi uma certeza quase absoluta que ali tive: vamo-nos dar bem.

Depois daquela primeira aula vieram muitas mais. Veio uma tournée pelo país ao lado dela, em que conheci muitas piscinas, muitos balneários de piscinas (e de alguma maneira consegui quase sempre esquecer-me de levar chinelos comigo!). Vieram almoços na estrada, lanches, cafés, directas, semi-directas, pneus rebentados, festa, lágrimas, dores (sim, que também treinei muito!), mais abraços como o tal primeiro e outros mais fortes.

Também nos afastámos, culpa do dia-a-dia tão diferente que temos, mas sempre com a certeza que estávamos (estamos), uma e outra, do outro lado do WhatsApp (em milhentos grupos de milhentas piscinas que partilhamos) para o que der e vier.

Vieram desafios a nível de comunicação, a minha “piscina” e veio algo ainda maior: um curso de trainer de FOW que, ainda com letras minúsculas e com alguns asteriscos, partilho agora convosco que fiz, uma semana antes do acidente.



Sim, uma semana antes do acidente esta quase-ex-gordita que vos escreve tirou um curso de trainer de FOW e veio de lá com a certeza que, esta, é uma actividade com muitas horas  de trabalho aplicadas, e que vai muito para lá de ser só fitness. É uma paixão.

No passado sábado, foi dia de conhecer as novidades para 2018 (e são muitas, vão estando atentos aqui no blog e no Facebook oficial de FOW), de jantar de convívio da família FOW e de atribuição de prémios.
Confesso que quando ouvi o meu nome-adjectivo nem percebi que se referiam a mim, mas era verdade. Trouxe o Prémio FOW Lover de 2017. Uma espécie de embaixatriz da marca, que é uma camisola (ou uma touca) que visto com muita honra.

Além de mim, Bruno, Luísa e Marta, respectivamente Prémio Trainer do Ano, Prémio de Valor e Prémio de Mérito, foram vencedores numa noite que, mais do que atribuir prémios, nos deu um coração quentinho cheio de FOW.








E, tudo, por causa daquela pessoa magnífica que me respondeu a um e-mail.

FOWlipa, o prémio de Mulher do Ano vai para ti.





1 comentário:

Green disse...

Muitos parabéns! :D
Tu mereces tudo isso e ainda mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...