quarta-feira, 29 de março de 2017

E se eu cumprir as regras?


Isto de ter começado a ser seguida por uma nutricionista da Dieta Emagril tem potencial para ser das melhores coisas na ajuda à perda de peso.
É estimulante termos encontro marcado de duas em duas semanas, ver os resultados a acontecer (já lá vão quatro quilos em um mês) e, acima de tudo, de duas em duas semanas irmos vendo onde posso mudar/melhorar a minha alimentação. Sou aconselhada consoante o que está a resultar ou não; consoante o que a balança nos diz: se estou a ganhar massa muscular; se estou a perder gordura, enfim, é um plano nutricional muito "meu".


A nutricionista que me segue é uma querida, e de vez em quando ainda trocamos mensagens do género "Estou a almoçar peixinho", ao que ela responde: "Linda menina!" É uma espécie de Big Brother de bolso!

Quanto aos meus intestinos, andam felizes e contentes como não andavam há muito tempo, graças ao Lax Extreme. Têm hora certa, todos os dias, de cantarem a música "Soltem os Prisioneiros", o que, comparando com os às vezes cinco dias seguidos sem ouvir essa melodia, convenhamos, é mais que uma melhoria!

Amanhã é dia de nova consulta. Tenho-me portado muito bem, a tomar os meus drenantes da Yellow Natura e a seguir a alimentação recomendada (excepção da noite de kizombada, mas uma noite não são noites!) pelo que espero não desiludir ninguém!

Catarina

3 comentários:

Isa Sá disse...

é preciso ter muita força de vontade para seguir um plano de alimentação...


Isabel Sá
Brilhos da Moda

IDireito disse...

Vais ter excelentes resultados tenho a certeza!!!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

Teresa Isabel Silva disse...

Tenho que experimentar esse Lax extreme!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...