sexta-feira, 31 de março de 2017

It's working!



Da consulta de ontem da nutricionista da Dieta Emagril trouxe coisas boas. A saber: está a resultar! 

Confesso que fui assim um pouco a medo depois de, no passado sábado, ter feito alguns disparates aqui confessados por mim. Mas até correu bem. Muito bem! 

Desde há duas semanas já lá vai mais 1 quilo e 200 gramas... Caramba, até eu que sou de Letras percebo destas matemáticas! 

Trago já um novo plano alimentar para as próximas duas semanas, dado que nos encontramos de 15 em 15 dias, sempre a pensar que treino várias vezes, assim como treinos muito variados. Está tudo pensado em mim e para mim.  

E se confessei o disparate aqui, claro que também o confessei na consulta, que eu sou uma menina honesta. E ainda bem que o fiz. Trago comigo um auxiliar da Yellow Natura para usar em SOS (que é como quem diz em dia de potenciais disparates alimentares). O Emagril SOS faz uma espécie de gelatina no estômago que ajuda a diminuir o apetite e a acumulação de gordura.

Hoje à noite já sei que me espera mais um jantar daqueles regados a sangria e a badochices, por isso, pelo sim pelo não, já tenho um SOS preparado na mala à espera de não ir parar ao Inferno nutricional.

Catarina

5 comentários:

Rititi disse...

Saudades de ter um jantar de sangria e badochices :( [digo isto porque trabalho à noite e falto a muitos jantares] *

Nani Fonseca disse...

Parabéns! Estar engajada num plano alimentar facilita tudo. As escapadelas fazem parte, não deixe que elas te desanimem.

Nani Fonseca disse...

Parabéns! Estar engajada num plano alimentar facilita tudo. As escapadelas fazem parte, não deixe que elas te desanimem.

CrisFonseca disse...

Interessante. Ser honesta faz toda a diferença mas o melhor é ser honesta e amável consigo mesmo.

Eu tambem passei a tomar um SOS desse, mas o meu é outra marca. Sozinha nao tava conseguindo.

Beijus

N. disse...

De uma pessoa de letras para outra: nós não somos maus a matemática, temos é que fazer as contas em numeração romana. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...