quinta-feira, 6 de julho de 2017

Em modo "5... 4... 3... 2... 1..."


A ideia surgiu-me ontem, durante a celebração do Dia do Biquíni, e fez-me logo tanto sentido que não consigo parar de pensar nela.

Perguntei ao Hugo se era possível, e da sua parte recebi um eufórico "Acho que estarás muito bem". (NOTA: estava a ser irónica quando dizia que ele tinha respondido euforicamente. À pergunta "Achas que daqui a exactamente um ano vou conseguir estar boazona com 'o' Biquíni Dourado?", eu estava à espera de um "Como assim? Boazona já tu és, mas vais estar mais ainda!", ou de um "PFFFFFFFFF! No problem!" ou até em último caso, "Caso não estejas, pomos Photoshop", mas, vá, Hugo, cá beijinho a mim que mesmo com a falta de euforia sabes o quanto gosto de ti.)

O que me ocorreu foi algo muito óbvio. Preciso de um objectivo extra ao objectivo inicial. Preciso de um limite, mesmo se for só para estar lá, sem pressões. Preciso de pensar que, daqui a um ano (hoje será daqui a 36 dias), vou  estar de Biquíni Dourado vestido...  e que me vai ficar "WOHOOO!" (Tem de ficar tão "WOHOOO!" que mesmo quem seja parco em palavras não se consiga conter). 

Para tal, temos desde ontem um contador regressivo aqui do lado direito, só para ter uma ajuda visual a este novo objectivo.



E não se preocupem, que o blogue não vai acabar depois de eu chegar ao meu "eldorado", este contador não é uma espécie de bomba que fará o blogue autodestruir-se daqui a um ano... ou, pelo menos, espero que não seja! 
No dia em que eu chegar ao Biquíni Dourado será o dia em que começará uma nova jornada, a de me manter no Biquíni, mas essa é uma discussão para termos daqui a um ano... e sem pressões.

Catarina

4 comentários:

Drica disse...

kkkkkkkkkkk garota!!! Entusiasmo assim é uma outra coisa!!! Sei bem como é isso... Mas você pode contar comigo. Sempre que der passarei por aqui.
E vamos atrás do nosso biquíni dourado.
xoxo

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

É isso ai, quando conseguir chegar em seu objetivo será a hora de manter, então nada de parar com o blog, quero estar aqui daqui 1 ano quando isso acontecer para comemorar com você, força pra nós, bjs

Rititi disse...

Adoro o teu espírito! E admiro a tua força, espero mesmo que atinjas o teu objetivo!! :)

Unknown disse...

Força nisso :)

Myx Blog | Facebook | Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...