terça-feira, 11 de julho de 2017

Este artigo não sabe a pés!

Se há série que já vi mais que muitas vezes na vida, é Friends. Já perdi a conta às vezes que devorei as dez temporadas de uma empreitada (comecei há pouco tempo nova viagem até ao Central Perk) e escusado será dizer que sei as falas quase todas de cor. E sei, que sei, que quando estou naquela altura em que vejo uma temporada por dia, a minha personalidade se multiplica em sete (na minha e na de cada uma das seis personagens desta série).

Começo a dar entoações iguais às deles, a ter as teorias deles, a fazer o que eles fazem... e a dizer o que eles dizem. Claro que para quem nunca viu uma vez (ou muitas ao ponto de ter decorado tudo como eu), não vai entender as minhas deixas descaradamente roubadas à série. Regra geral, até saio por cima, pois até me considero uma boa tradutora. Mas há um momento do Ross, quando prova uma sobremesa feita pela Rachel que correu mal (digamos que mistura carne de vaca, banana, dedos de champanhe... enfim.... blerc!) que mesmo com uma boa tradução parecerá estranho a quem nunca viu a série: "Sabe a pés!"



Foi esta a minha reacção a umas bolachas ordinárias que uma amiga (que nunca viu a série) me deu a provar. E foi assim que essas mesmas bolachas ficaram conhecidas entre nós.

Mas o que me faz hoje partilhar esta história convosco, é a minha eterna (e diária) luta por comer barras proteícas que... não saibam a pés! 
A sério, como se já não fosse difícil não comer, sei lá!, um pastel de nata ou, porque não?, uma tosta mista cheia de creme derretido entre refeições, ainda nos dão como opção barras proteícas... que sabem a pés! A sério?? 

Já experimentei tantas, e sinto-me sempre um cavalo em desenho animado a mascar palha... até que conheci umas que... minha nossa, podendo, comia tipo MIL por dia! 

São as barras proteícas da EUNutrition, com quatro sabores disponíveis, maçã, amendoim, chocolate e banana, e que além de serem supre práticas para andarem comigo no saco de ginásio... NÃO SABEM A PÉS! Nem têm a textura de papel, convenhamos!



Além disso, estou super fã das Oats & Go Flapjacks, uns snacks substitutos de refeição que parecem mesmo uma maravilha quadrada. 



Como acho que o que é bom é para ser partilhado, a partir de agora, quem for ao site da EUNutrition terá 15% de desconto no total do carrinho de compras, se usar o código do Biquíni Dourado:


EUBIQUINIDOURADO15

Como não quero que a vossa vida saiba a chulé (o que eu queria usar esta palavra cá no blogue!!) aconselho-vos vivamente a experimentarem tanto as barras como as Oats. EU cá já não vou para o ginásio sem uma delas!

Catarina

4 comentários:

Jenni Gama disse...

Meu marido que é assim, não sei como consegue assistir varias vezes a mesma série, barrinhas também já experimentei varias não gostei.

Sofia Moniz disse...

Eu também adoro ver as minhas séries favoritas over and over and over xD
Essas barritas já iam *.*
Beijinhos,
Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
Youtube

The Pink Elephant Shoe disse...

Morri a rir! Eu teria percebido a referência, adoro o Friends ahah!
THE PINK ELEPHANT SHOE

Miguel Gouveia disse...

Obrigado fofinha!!

Ahahah really?! Mas isso é ótimo :o tens uma pele maravilhosa, portanto!

Tu não tens noção de como as minhas manhãs mudam depois de ler os teus posts. Juro!!! ahahah hilariantes mas sempre com imenso conteudo. Fiquei de olho nas barrinhas :o

NEW OUTFIT POST | NEVER BE ENOUGH!
InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...