quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Talking T-shirts


Acho que todos os bloggers devem fazer isso, por uma questão de organização e por uma questão de "caneco, não vou ter tempo de escrever nada de fresco hoje, deixa-me lá ir buscar uns textos que tenho aqui em carteira", ou até porque a ideia do texto está lá, mas ainda não é bem aquilo que queremos ver publicado...

A semana passada, depois de uma revolta ao armário à procura, mais uma vez, de roupa que não me fique a parecer um saco do lixo, já nos finalmentes, naqueles segundos escassos em que fica tudo mesmo, mesmo bem arrumado (e que sensação tão boa nesses segundos!), dei por mim com isto à frente:



Para o mundo no geral, este fenómeno não dirá nada. Mas para mim, que sou toda cheia de "Ui, o Universo está a falar comigo!", foi uma espécie de epifania.

Olhei para estas duas pilhas de T-shirts (de um lado as de temática "Star Wars", do outro as de temática "Estão boas para ir ao ginásio") como se um sinal dos deuses tivesse sido enviado, uma espécie de "Olha, Catarina, se queres chegar ao Biquíni Dourado (a T-shirt da esquerda), vais ter de seguir o que o senhor (da T-shirt da direita, que assim dobrado podem não reconhecer, mas é o meu PT, Hugo Gonçalves) diz." 

Tirei a foto, fiz o texto seguinte, mas ficou tudo em carteira, muito para deixar para um "aperto de tempo", mas também para não estar sempre a escrever/falar sobre o mesmo tópico, apesar de ter consciência que num blogue sobre perda de peso faça sentido falar em quem acompanha a luta (vulgo, personal trainer). (E também não quero andar a falar sempre no homem que ele ainda por cima ignora-me nas Internets da vida e eu fico muito ofendida!)

Mas vamos lá ao texto, o tal que estava guardado e que, apesar de ter falado no moço no artigo de ontem, por razões de "porque sim", volto já a falar nele hoje... lá está, porque sim.

Quando conheci o Hugo, estava longe de imaginar que viéssemos a ser assim companheiraços (podíamos ser mais, mas ele ignora-me! Sim, vou voltar a isto várias vezes!). Treinar com ele tornou-se rapidamente num dos meus treinos favoritos. Daqueles minutos em que sinto o misto de "vou desfalecer" e "oh yeah, who tha warrior"? (e por falar em Warrior, a minha hashtag favorita foi ele que inventou, num misto do meu filme favorito e daquilo que eu quero ser, uma guerreira: Star Warrior. (Ou seja, quando ainda não era IGNORADA! Pffffffff!!) 

Quando eu fui despedida, o Hugo foi o primeiro a dizer-me que ia tudo correr bem. Tinha treino com ele a seguir ao "telefonema fatídico" e foi uma Catarina pouco sorridente a que lhe entrou no ginásio naquela sexta-feira de Março. Ele não só me deu o espaço necessário para respirar, como pôs uma música para dançarmos (juntos) as (minhas) mágoas para longe... 
Quis o destino que o telefonema com novo emprego do outro lado da linha também tivesse chegado durante um treino com ele. O que resultou, claro, numa dança de celebração no final.

São estes pequenos nadas que fazem muito. Porque ele até podia ser só mais um PT, como já conheci tantos, mas não só é o PT mais gato como é o melhor a nível do que se quer (exercício físico, minha gente!) e a nível humano. O Hugo não é só uma cara bonita para se olhar enquanto se treina (até porque fico com os óculos embaciados e na verdade mal o vejo), mas é um profissionalão, uma mente inquieta num corpo inquieto. É o maior.

Sei bem que, graças a ele, estou mais perto do Biquíni Dourado do que sem ele ao meu lado. Uma vez (quando NÃO ME IGNORAVA!) disse-me que enquanto eu fosse menina para treinar, que seríamos BGFF (Best Gym Friends Forever). Eu sei que não vou deixar de ter vontade de treinar, e muito menos com ele, mas há alturas como estas, em que o Universo junta a minha T-shirt da Leia Dourada com a minha T-shirt das Huguetes, em que não posso deixar de pensar que este senhor merecia, mais uma vez, um texto meu em condições.

Porque, se ele me dá tanto enquanto me tira (gordura!), o pouco que tenho para lhe dar é a minha gratidão, a minha promessa de me esforçar ao máximo nos nossos treinos... e este texto pateta. (que espero que não seja IGNORADO!) 

Catarina

4 comentários:

Green disse...

Adoro a tua forma de escrever porque te imagino a falar dessa mesma forma, enquanto leio é como se fosses tu a falar e a dizer tudo isto, muito bom!
Quanto ao conteúdo, o mais importante é nunca desistires de ti e verás que o biquíni dourado chegará mesmo antes do próximo verão :)

Miguel Gouveia disse...

Obrigado minha querida :D

O bikini dourado está quase aí :P nem vais gostar de usar t-shirts :P
És linda <3

NEW OUTFIT POST | FORMAL CHIC + I need your help! :O
InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

As coisas dela disse...

Até as t-shirts te dão incentivo para o teu objetivo :) Beijinhos*

Miguel Gouveia disse...

Obrigado linda :D
Não te esqueças de votar em mim eheh :D

NEW BRANDING POST | My FIRST FASHION SHOW: GIO RODRIGUES Wedding Dresses 2018 :O
InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


Please, VOTE FOR ME

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...