sexta-feira, 11 de novembro de 2016

What a difference a personal trainer makes...

Aqui há um mês conheci o personal trainer Pedro Miranda que, além de ser um grande benfiquista como eu, é o fundador da Koobby, plataforma em que podemos "reservar" um personal trainer.

Lá está, talvez por ser lampião ou por, como eu, ter bichos-carpinteiros e não conseguir estar parado e ter sempre ideias a borbulhar, a realidade é que nos demos logo bem.
Ao contrário do PT que me havia calhado em sorte no ginásio, que mais me parecia ser alguém a quem um corpo gordo como o meu lhe causava repulsa, o Pedro olha para mim e vê potencial. Vê potencial para eu mudar e, claro, com a ajuda (e paciência) dele.

A realidade é que, se na minha publicação anterior vos falei na resolução de cortar despesas em coisas banais, é porque resolvi investir mais na minha saúde. 
O facto é este: ainda tenho 20 quilos pela frente para chegar ao meu peso ideal. Para chegar ao Biquíni Dourado. É simples. 
Sim, já fiz algo de difícil, mas essa foi só a primeira metade. Na realidade, sinto que estou agora a começar do zero. E o Pedro chegou na hora certa.

Ainda foram poucos os treinos com ele, é verdade, mas a diferença de ter alguém ao nosso lado a puxar por nós, a desafiar-nos, a querer o nosso sucesso tanto ou mais que nós, bem… já estão a ver onde quero chegar...

Além de todo o incentivo e conhecimento do corpo humano que me tem dado, o Pedro também vai filmando e fotografando os exercícios que faço, que podem acompanhar no seu Instagram e no meu. Assim, posso ver-me a fazer os exercícios. Faz toda a diferença.

Já me disse que, primeiro, vamos para o triquíni. Mas o nosso objectivo juntos é mesmo o de chegar ao Biquíni Dourado!

Em acção! Oh Yeah!



PS – Calminha, que isto não é só flores! Dois dias depois do nosso primeiro treino eu parecia uma tartaruga de barriga para cima a tentar sair da cama de tanta dor que tinha! Raça do homem mais os seus agachamentos e burpees e o camandro!


Catarina

22 comentários:

M disse...

Os Benfiquistas conseguem tudo :p palavra de Benfiquista que perdeu 30 kilos. Força! No fim valerá a pena o esforço que estás a fazer hoje.

S* disse...

Muita força nessa luta!!

Nani Fonseca disse...

Seu post foi um grande incentivo.
Parabéns!!!

Cherry disse...

Realmente, ter um personal trainer faz toda a diferença!
Muita força para essa luta :).
Beijinhos,
Cherry
Blog: Life of Cherry

Lis disse...

Bora bora miúda :)
Beijinhos

Lis disse...

Vou-te seguir no insta :D

Girl in the Clouds disse...

Força!! O exercício físico faz parte da minha rotina!!

Catarina disse...

Também acho que treinar com um PT faz toda a diferença... Se andasse no ginásio certamente que teria que ter um PT, caso contrário deixar-me-ia vencer pela preguiça e não saberia como fazer tudo direitinho para conseguir obter os resultados pretendidos! Boa sorte nessa tua luta! Vai correr tudo bem :)

Isa Sá disse...

Então força para atingir o objetivo!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Jennifer Gama disse...

Sentir esta dor é ruim mas é maravilhosa sinal de mais um dia vencido adorooooo

Luana disse...

ja ja essa dor vai mostrar os resultados amore e vai valer a pena!
beijos

O Biquíni Dourado disse...

É isso, M! Benfica ao poder! =D E parabéns pelos trinta quilos! Espero "copiar-te"!

Um beijinho dourado.

O Biquíni Dourado disse...

Obrigada, S! =)

Um beijinho dourado.

O Biquíni Dourado disse...

Obrigada, Nani! Acho que também foi por isso que criei o blog! Se eu consigo... =D

Um beijinho dourado.

O Biquíni Dourado disse...

Oh se faz, Cherry! É impressionante, mesmo! =)

Um beijinho dourado.

O Biquíni Dourado disse...

Obrigada, Lis! =)

Um beijinho dourado.

O Biquíni Dourado disse...

Yes! E da minha! =D Só que agora acompanhada! =)

Um beijinho dourado.

O Biquíni Dourado disse...

Para mim acho que é mesmo o fazer tudo direitinho. Principalmnete nas máquinas, faz todo o sentido ter alguém a explicar como estivar a bunda =P etc etc =P

Um beijinho dourado.

O Biquíni Dourado disse...

Obrigada, Isa! =)

Um beijinho dourado.

O Biquíni Dourado disse...

yes! é das melhores dores possíveis! É difícil de explicar para quem não a sente, mas é mesmo assim! =D

Um beijinho dourado.

O Biquíni Dourado disse...

Yes! é isso mesmo, Luana! =)

Um beijinho dourado.

ANITA DI PADANG disse...

Assalamualaikum Salam sejahtera untuk kita semua, Sengaja ingin menulis
sedikit kesaksian untuk berbagi, barangkali ada teman-teman yang sedang
kesulitan masalah keuangan, Awal mula saya mengamalkan Pesugihan Tanpa
Tumbal karena usaha saya bangkrut dan saya menanggung hutang sebesar
1M saya sters hampir bunuh diri tidak tau harus bagaimana agar bisa
melunasi hutang saya, saya coba buka-buka internet dan saya bertemu
dengan KYAI SOLEH PATI, awalnya saya ragu dan tidak percaya tapi selama 3 hari
saya berpikir, saya akhirnya bergabung dan menghubungi KYAI SOLEH PATI
kata Pak.kyai pesugihan yang cocok untuk saya adalah pesugihan
penarikan uang gaib 4Milyar dengan tumbal hewan, Semua petunjuk saya ikuti
dan hanya 1 hari Astagfirullahallazim, Alhamdulilah akhirnya 4M yang saya
minta benar benar ada di tangan saya semua hutang saya lunas dan sisanya
buat modal usaha. sekarang rumah sudah punya dan mobil pun sudah ada.
Maka dari itu, setiap kali ada teman saya yang mengeluhkan nasibnya, saya
sering menyarankan untuk menghubungi KYAI SOLEH PATI Di Tlp 0852-2589-0869
Atau Kunjungi Situs KYAI www.pesugihan-uang-ghaib.com agar di
berikan arahan. Supaya tidak langsung datang ke jawa timur, saya sendiri dulu
hanya berkonsultasi jarak jauh. Alhamdulillah, hasilnya sangat baik, jika ingin
seperti saya coba hubungi KYAI SOLEH PATI pasti akan di bantu Oleh Beliau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...