sábado, 1 de dezembro de 2018

Dezembro dourado... que comece o calendário do advento!





Se conseguir cumprir este objectivo, acho que terei feito mais publicações estes 25 dias do que o ano inteiro. Por isso, não vou prever ainda sair desta missão bem-sucedida, mas prometo que vou dar tudo por tudo para conseguir cumprir com esta loucura: fazer um artigo por dia até ao Natal! “E porque é que vais fazer isso?”, perguntam vocês. “Porque siiiim”, respondo eu num tom muito provocador.

Estou numa fase sempre tão a mil que nem tenho tempo para escrever, e, quando tenho, também me dá a fraqueza e a preguiça de o fazer. Assim, esta espécie de “calendário do advento” é uma maneira de me fazer pegar no tablet e, adivinharam!, escrever.

São 25 dias em que vos vou contar algumas das minhas aventuras em Londres, dar sugestões de presentes, passeios e muitas outras coisas que ainda nem eu sei o que serão!

Fica aqui prometido (cross my heart) que vou mesmo, mesmo, mesmo fazer por vi rcá todos os dias partilhar conteúdos, nem que seja só uma musiquinha natalícia (que aposto que ainda não estão nada fartos nem nada!)

Que comece a loucura!

Catarina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...