segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

#dia17 Da série "sugestões de Natal que são quase wishlist" - Ach Brito

Se há coisa que adoro são produtos tradicionalmente portugueses. Não por ser obcecada com a nacionalidade, mas porque há uma mistura de qualidade acima da média dos produtos e memórias de sempre associadas a coisas "Made in Portugal".

Olhemos por exemplo os sabonetes Ach Brito. Não sei se a vocês acontecia o mesmo, mas lembro-me de a minha mãe ter um sabonete da Ach Brito religiosamente guardado na gaveta da roupa interior e era lá que o devíamos manter pois era "o" sabonete que dava cheirinho à roupa. 

Já mais tarde, quase num ritual de passagem para a idade adulta, aos 18 anos recebi o meu sabonete edição especial da Ach Brito para a minha própria gaveta de roupa interior e, até hoje, lá se mantém com o mesmo cheiro forte de sempre. Entretanto a colecção foi crescendo e tenho já vários espalhados em sítios estratégicos que me remontam sempre a essa lembrança da gaveta da minha mãe.

Como sugestão de presente de Natal, deixo-vos a edição especial Centenário da Ach Brito e a edição especial de Natal da Confiança porque vos quero dar boas memórias para oferecerem a quem vos é querido.












1 comentário:

Green disse...

Já ouvi falar dessa marca mas não sabia que os sabonetes eram bons para ambientadores, tenho de experimentar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...