terça-feira, 18 de dezembro de 2018

#dia18 Da série "sugestões de Natal que são quase wishlist" - Life in a Bag

No outro dia vi uma caneca na Primark que dizia "Plant Lady is the new Cat Lady". E é como eu me sinto. Não tendo nenhum gato de estimação, são muitas as plantinhas que tenho em casa, com quem vou conversando (e noto bem a diferença quando falo com elas e quando não falo!) e com quem vou passando algum tempo livre (e gastando dinheiro...!).

Por isso, é normal que vá estando atenta a produtos que tenham que ver com plantinhas e que até acabem por ser a minha escolha de prendas.

A marca Life in a Bag tinha já um produto com um destaque especial no meu coração, o Grow Pencil, que são lápis aromáticos com sementes de flores (comprei no Horto do Campo Grande), que tinha já oferecido no Natal passado, e este ano, a fazer uma pesquisa natalícia, deparei-me com a prenda mais querida, fofinha, original e só assim espectacular de todas.



Trata-se do Calendário para Semear 2019. Este é um calendário com 12 ilustrações, impressa em papel 100% algodão, com sementes de ervas aromáticas e flores, para se poder semear um "provérbio por cada mês". No final de cada mês, basta rasgar o papel aos bocadinhos, colocar num vaso com terra, regar, cobrir ligeiramente e... deixar crescer! É o presente que continua a dar presentes e um calendário que continua a acrescentar vida. É genial!



Além de ser ecológico, é super elegante e acreditem que fica bem em qualquer mesa de escritório ou até cozinha.




Digam-me lá se não era uma prenda que iam adorar receber ou oferecer?

Catarina


1 comentário:

Green disse...

Super gira a ideia e a prenda, adorei. Podes enviar um cá para casa :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...