sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Not sure...



Esta dicotomia é tão verdade... Já dei por mim a cancelar tanta coisa por ter que ir ao ginásio. E nem é por mal, claro. A realidade é que eu TENHO de ir ao ginásio. Nem que seja só ir fazer meia hora de passadeira, nadar umas piscinas, enfim... TENHO de ir. É tão certa para mim essa rotina como tomar o pequeno-almoço todas as manhãs. Até posso não conseguir almoçar ou jantar, mas o pequeno-almoço é sagrado. Tal qual ir ao ginásio.

Como devem calcular, já dei por mim a ter que reagendar muito da minha vida para, por exemplo, apanhar as minhas aulas favoritas ou fazer a sessão com o PT. É uma valsa diária e, pelo si, pelo não, o saquinho do ginásio está sempre a postos. Na realidade, ir ao ginásio, fazer exercício físico, sentir aquele dorido depois dos treinos, são o meu "happy place", por isso "cortar" nas outras coisas é fácil. 

Mas a realidade é que já dei por mim a pensar nisto: "será que não tenho vida porque estou sempre no ginásio? Ou vou para o ginásio porque não tenho vida?" ;)

Catarina


4 comentários:

As coisas dela disse...

Quem me dera ter metade da tua motivação!

Raquel Loio disse...

Pelo menos é um hábito super saudável, também gostava de ser determinada nesse aspeto :)

Jenni Gama disse...

Mas depois o pensamento de dever cumprido é ótimo né...

Anónimo disse...

Quem me dera ser motivada assim! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...