domingo, 19 de fevereiro de 2017

Catch me if you can!

Não partilhei com ninguém o que ia fazer ontem, muito por medo de falhar. Mesmo tendo dois PT a tratarem de mim, nem a eles contei o que ia fazer. 
Sim, já me sinto ligeiramente mais confiante na minha pele, mas ainda há muito a melhorar e eu achava mesmo que, das duas, uma: ou me ia dar um piripaque a meio e me ia ficar logo ali em modo "adeus mundo", ou então iria discretamente desistir, tirava o dorsal e ia à minha vidinha com uma assobiadela para o lado como quem foi só ali ver as vistas.

Mas a realidade é que, ontem, completei a minha primeira corrida! Foram 7 (SETE!!) quilómetros em 50 minutos. E o mais importante: não fui última e ... não desisti!

Caramba! Foi uma sensação do caneco. Quando vi a meta parecia que, de repente, tinha energia para correr mais sete quilómetros (ou pelo menos para correr até ao meu carro, que estava logo ali, e andar nele os tais sete quilómetros)! 

Nunca pensei conseguir chegar ao fim. Sim, bem sei que me inscrevi numa Meia Maratona, mas isso é quase uma brincadeira. Vou mais pelo convívio, pela ideia de passar a ponte 25 de Abril a pé e não tanto por uma de correr! Mas ontem eu ia determinada. Queria mesmo conseguir chegar ao fim. Claro, abrandei em algumas partes (ainda por cima estava um vento que eu sei lá!), mas corri quase tudo em bom correr.

Durante a corrida, passam-nos tantos pensamentos pela cabeça que, honestamente, nem dei pelos quilómetros passarem. Quando corro na passadeira do ginásio, estou tão distraída a ver as televisões que nem me apercebo que ESTOU a correr. Ontem, a conversa foi outra: senti o chão, senti as poças, senti o vento, senti o frio, senti o calor, senti o sol, senti o coração aos pulos, senti os gatinhos nos pulmões... senti a determinação para chegar ao fim.

Mesmo sem ninguém saber, a minha vontade em não desiludir foi superior às dores que senti ontem (e que ainda sinto hoje, UI!). Corri com o objectivo de, assim que chegasse a casa, dizer ao Hugo e ao Pedro "Olhem o que a vossa menina querida fez!" São as duas pessoas que, neste momento, menos quero desiludir. Sem saberem, que não souberam mesmo (bandida, eu!), deram-me uma força extra, deram-me a mão a corrida toda e estiveram a puxar por mim.

Ser PT também é isto: inspirar as pessoas! E, fogo!, quando for grande, quero ser como eles! <3





E agora, cá vou eu:





Catarina

18 comentários:

Sports & Fitness disse...

babei!!! minha "Star War rior"

Ana disse...

Parabénssss!!!!!!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Uau, parabéns guerreira, é isso ai!!!

As coisas dela disse...

Muitos parabéns! Eu sei que vais conseguir superar cada desafio que quiseres enfrentar, tens uma força e determinação enormes! Beijinhos*

Isa Sá disse...

Força e continua!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Nani Fonseca disse...

Parabéns!!!
Que grande feito!!!

Anónimo disse...

uhuhuhuh!
parabens por essa conquista!!!! feliz por vc viu!

Maria disse...

Parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens!!!!!!!!! :):) Es uma vencedora

Unknown disse...

<3

Unknown disse...

yes! =)

Um beijinho dourado

Unknown disse...

=D

Um beijinho dourado

Unknown disse...

Obrigada, querida! =)

Um beijinho dourado

Unknown disse...

Obrigada!

Um beijinho dourado

Unknown disse...

Obrigada!

Um beijinho dourado

Unknown disse...

=D Obrigada! =D

Um beijinho dourado

Unknown disse...

Obrigada, querida! =D

Um beijinho dourado

Avelã disse...

Há poucos sentimentos como terminar uma corrida, é mesmo bom! É que não há volta a dar - se correu bem uma pessoa acaba toda contente por ter sido bom, se correu mal uma pessoa acaba toda contente porque o sofrimento já acabou :P
Mas claro que o primeiro cenário é mais agradável, e ainda bem que foi o que se passou! Muitos parabéns, só mostra a tua força e evolução :)
(A próxima será um trail? :P)

Unknown disse...

É tão isso! E sim, tenho de experimentar trail! Quero experimentar tudoooooooo!! =)

Um beijinho dourado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...