terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

De caneta e haltere na mão




Quando comecei o blogue, pensei que rapidamente me fosse arrepender da "temática" escolhida: "Pronto, OK, vou partilhar que perdi peso e que vou ao ginásio, vou ficar sem assunto em menos de nada, mas vou arriscar", pensei na altura.

E ainda bem que o resolvi fazer. É muito mais que só essa partilha, este meu blogue, é a descoberta constante, quase diária, do gosto que é ter decidido mudar de vida. São os pequenos tudos, os pequenos nadas deste corre-corre diário de ir ao ginásio, de mexer, de experimentar coisas novas, de lidar com tanta e boa gente (no ginásio e aqui na blogosfera).

Há sempre coisas para contar. Estou tão focada em mim e neste objectivo que tenho que não há como fugir do assunto "eu" todos os dias. É esta a minha vida agora e claro que há assunto! Se há!

Tivesse eu uma caneta e um papel sempre comigo e vos garanto que tinha muito para vos contar. Há quem seja mais criativo quando vai a conduzir, a tomar banho ou até a fazer o amor, acontece que comigo eu sou mais criativa quando estou na passadeira. É verdade. Aquele ramerrame da passada despoleta em mim o heterónimo Biquíni e fico cheia de ideias e vontades de escrever sobre tudo e nada da vida de ginásio (ou será o subconsciente a mandar-me sair da passadeira?!)

Claro que não dá muito jeito escrever naquela altura, certo? Mesmo no smartphone já se mostrou difícil de o fazer, afinal, uma pessoa já está ocupada em andar, manter-se de pé, equilibrar-se, respirar, ter a certeza que não põe um pé fora da passadeira, observar quem passa, ouvir a música de fundo, pensar que tem fome, pensar que tem sede, pensar que tem calor, pensar que ainda tem os pés frios... uma canseira de coordenação! 

Mas acho que está a correr bem esta minha/nossa partilha. Não encaro de todo vir aqui como um sacrifício, é quase como o arrumar do saco do ginásio ao fim do dia. 

Vir aqui é quase a conclusão do meu dia de actividade.

E de pensar que há pouco mais de um ano a minha vida era tão diferente...

Catarina


16 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Também gosto muito de escrever no blog, dividir o dia a dia parece que fica mais fácil, bjssss

Unknown disse...

Estou também com um blog para compartilhar mensagens.

lloveisintheair10.blogspot.com.br

Anónimo disse...

eu adoro meu blog! me ajuda tanto a falar sobre tudo!!! desabafar! e tbem para receber conselhos ou bronca das meninas!
foi a melhor coisa ter voltado pra ca de novo viu!
beijos

As coisas dela disse...

vê o blogue como um incentivo para ti e um incentivo para nós. Acho que és uma enorme inspiração e é fantástico o facto de partilhares as tuas conquistas connosco! Beijinhos*

PINTA ROXA disse...

é uma partilha de emoções e vivências. eu adoro o meu blog. Já passou por algumas fases, mas quem o escreve continua a ser a mesma pessoa, por isso, havera sempre alguma coisa para dizer.
Pinta

Maria disse...

partilhar faz muito muito bem :)

A Lisboeta disse...

Coragem! Não estás sozinha, inscrevi-me no ginásio há uma semana e estou a adorar. Isso é optimo ter um verdadeiro brainstorming enquanto estás na passadeira :)

Unknown disse...

é isso! Mais fácil! =)

Um beijinho dourado

Unknown disse...

Boa! =D

Um beijinho dourado

Unknown disse...

hahahaa issoooo! Estou sempre com medo de vos desiludir! hahaha!

Um beijinho dourado

Unknown disse...

aw! Obrigada, querida! Fico sempre sem jeito com as tuas palavras! Obrigada <3

Um beijinho dourado

Unknown disse...

é isso mesmo! =D

Um beijinho dourado

Unknown disse...

<3

Um beijinho dourado

Unknown disse...

ahaha! Cuidado com as quedaaaaaaaaaaaaas!! E que orgulho! Espero ter inspirado um bocadinho para essa inscrição no ginásio! ;) =D

Um beijinho dourado

Avelã disse...

Eu não tenho grande problema com falta de conteúdo porque é muito mais fácil inventar receitas do que escrever simplesmente. Nesse sentido admiro quem, como tu, tem um blog pessoal - não é fácil ter sempre o que dizer e dizê-lo com humor e boa vontade! Mas também acho que tens desempenhado o papel de blogger na perfeição, adoro vir cá e ler os posts :)

Unknown disse...

oh! Inventar receitas também não é pêra-doce! E obrigada pelas tuas doces palavras. Fico sempre sem jeito com elas <3

Um beijinho dourado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...