Basicamente, à terceira foi de vez!
Já tinha tentado duas vezes concluir o desafio de 30 dias de abdominais, sendo que uma das vezes até partilhei aqui no blogue para ver se me inspirava a cumprir a missão até ao fim, mas... das duas primeiras vezes não tive sucesso.
Até que, contrariando a preguiça que por vezes me assola quando chego a casa, desta vez é que foi... e ainda bem!
Deu-me um gozo brutal ir-me superando todos os dias. Fui sempre achando que no dia a seguir não ia conseguir acrescentar mais abdominais ou tempo à prancha.... mas a realidade é que o fiz.
Quer fosse de madrugada antes de ir para o trabalho, ou por vezes à noite já de pijama, não falhei. Trinta dias de abdominais, leg raises e prancha, sendo que todos os dias aumentava a quantidade.
Os resultados, acho que não podiam estar mais à vista, até porque fui tirando fotografias todas as semanas para mostrar (E VER!!) a evolução.
Cá ficam elas:
No primeiro dia estávamos assim... |
No final da segunda semana... |
Algures pelo meio da semana comecei a ver qualquer coisa mais diferente... |
No final da terceira semana... |
Último dia... |
Basicamente, com alguma casmurrice consegue-se resultados. Acho que a minha barriga é a prova disso, e vos garanto que teria tido melhores resultados não fosse a minha constante preguiça intestinal, que resulta em barriga inchada, a antipática!
Espero que se inspirem em seguir um plano deste durante um mês. Há muitos pela Net, mas o que eu segui podem consultar AQUI.
Catarina
4 comentários:
Tu és definitivamente um exemplo. Quero ver se ganho coragem, para o próximo mês, de fazer o que fizeste!! :))
Amo ver comparações em fotos, dá um ânimo e tanto para prosseguir, bora continuar que estás cada dia melhor, beijossssssssss Rô.
Parabéns! Nem parece a mesma barriga :)
Muito bem... Nós andamos no desafio sem açúcar da L. ahahaha
Enviar um comentário