quarta-feira, 23 de maio de 2018

Turiland! Vamos?


Confesso que a cadeira de Animação Turística teve um forte peso na hora de escolher o curso que ia tirar, quando em Agosto do ano passado me resolvi a voltar à faculdade. Ainda por cima, por ser com um professor de renome na área, e sendo ele o orientador do curso, o professor Nuno Abranja, quando fui à entrevista inicial com ele tremia que nem varas verdes. Acontece que ele é um curtido e, tanto assim é que, nesta cadeira de Animação Turística dada por ele, teremos como elemento de avaliação uma grande, GRANDE, festa organizada pela turma, mas não só. Ex-alunos do Instituto Superior de Ciências Educativas estão por trás da ideia de fazer esta grande festa, o que mostra que bom filho à casa torna.

Já tive de vender rifas (vendi três blocos de 100!), arranjar patrocínios e, no dia da festa propriamente dita, lá estarei com o meu braço à T-Rex para ajudar a montar esta grande TURILAND!


Hoje o blog é mesmo só para isto: para fazer publicidade a um projecto em que muito me orgulho de fazer parte, mesmo que isso só aconteça porque sou aluna de Animação Turística. É que, a bem ver, gosto muito desta minha faceta: ser aluna.

Espero encontrar-vos por lá.  Mais informações aqui


Catarina

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Blogazine de Maio nas "bancas"


Está aí a Blogazine do mês de Maio! E que Blogazine! Tem tanta coisa boa e está cada vez tão mais linda que só vos digo uma coisa: são pessoas deveras desinteressantes se não forem a correr ler a edição deste mês! E, já sabem, tem texto "douradinho" na secção de Get Fit! A ler AQUI


Catarina

sábado, 5 de maio de 2018

Abanar o esqueleto

Esta música é tão boa onda que parece mesmo apropriada para o primeiro fim-de-semana de calor a sério deste ano! Ainda por cima, escolhi um vídeo com um senhor a dançar como se a vida fosse só arco-íris e unicórnios! O que pedir mais?


 

Bom fim-de-semana!

Catarina

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Cheia de Força!


Mesmo que a mente engane, há uma coisa com a qual podemos sempre contar que não o vai fazer: a roupa. 

Se ao olhar para o espelho não vemos diferenças, até é normal. Afinal, olhamos para nós mesmos todos os dias! Aquela expressão parece sempre a mesma, certo? Quanto mais o nosso corpo! Eu bem olho, bem paro sempre em frente ao espelho com a camisola puxada para cima para tentar ver se há mudanças. No entanto, é quando me engano a experimentar um par de calças numa loja e trago um número abaixo do "normal" é que reparo como o meu corpo está a mudar.
Já vesti um tamanho 56, mas, neste momento, contra todas as minhas previsões, já visto um 42...

Um 42.

Claro, é da Primark, um 42 da Primark não é um 42 de uma Bershka ou de uma Zara, no entanto... não deixa de ser um QUARENTA E DOIS!


Este momento foi ontem, a descoberta do tamanho 42.

Já hoje, sendo a data em que por todo o mundo se celebra do Dia de Star Wars (Happy May The 4th!), resolvi experimentar um vestido que tinha comprado o ano passado no eBay e que, na altura, tinha ficado muito indignada por não me servir. Afinal, eu até tinha perdido já uns bons 15 quilos, já me sentia em forma para caber num vestido tamanho XL... só que ainda não! 

Lá experimentei o vestido a medo e... a Força esteve comigo:





Claro que, ainda não está perfeito, mas o facto de já servir é outra categoria!

E agora, depois de toda esta moda, só há mesmo uma coisa a dizer: Que a Força esteja connosco: Happy May The 4th!




Catarina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...