quarta-feira, 23 de maio de 2018

Turiland! Vamos?


Confesso que a cadeira de Animação Turística teve um forte peso na hora de escolher o curso que ia tirar, quando em Agosto do ano passado me resolvi a voltar à faculdade. Ainda por cima, por ser com um professor de renome na área, e sendo ele o orientador do curso, o professor Nuno Abranja, quando fui à entrevista inicial com ele tremia que nem varas verdes. Acontece que ele é um curtido e, tanto assim é que, nesta cadeira de Animação Turística dada por ele, teremos como elemento de avaliação uma grande, GRANDE, festa organizada pela turma, mas não só. Ex-alunos do Instituto Superior de Ciências Educativas estão por trás da ideia de fazer esta grande festa, o que mostra que bom filho à casa torna.

Já tive de vender rifas (vendi três blocos de 100!), arranjar patrocínios e, no dia da festa propriamente dita, lá estarei com o meu braço à T-Rex para ajudar a montar esta grande TURILAND!


Hoje o blog é mesmo só para isto: para fazer publicidade a um projecto em que muito me orgulho de fazer parte, mesmo que isso só aconteça porque sou aluna de Animação Turística. É que, a bem ver, gosto muito desta minha faceta: ser aluna.

Espero encontrar-vos por lá.  Mais informações aqui


Catarina

2 comentários:

Green disse...

Bom projeto, sim senhora, que corra tudo bem :)

Nuno Abranja disse...

Com que então tremia que nem varas verdes 😁😁😁?!?! Um grande evento, uma grande aluna!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...