terça-feira, 25 de outubro de 2016

De repente, sou blogger


Acho que já começa a ser oficial este meu Biquíni. Já há página de Facebook, já estou no Blogs Portugal e já divulguei por amigos e familiares. É real.


Neste momento, mais que ter que ficar em forma, tenho que manter “esta coisa” viva! Mais um desafio na minha vida, e tem tudo para ser do meu agrado.


Sei que terei dias em que vou desanimar por não ver comentários às publicações, em que vou interrogar-me se estou a escrever só para mim e espero, nessas alturas, ter a decência de me perguntar: E então? E então se estiveres a escrever só para ti? Também não estás a perder peso só para ti? E já dizia o outro: “mens sana in corpore sano”. O corpo trabalho no ginásio, a mente trabalho (também) aqui.


Se gostarem deste meu Biquíni, vistam-no! Que é como quem diz, sigam-me! Se não gostarem, dêem-no a "experimentar" a alguém de quem não gostem muito, vá, como uma espécie de torturazinha!



Catarina


6 comentários:

Unknown disse...

You go, girl! :) So proud.

Sónia Castro disse...

Estamos cá! :-)

A.João disse...

Se há dias que não recebes comentários não desanimes, apenas tens de ser persistente, fazeres o que gostas e procurares inspiração é muito importante.

Unknown disse...

I'm going! Thank you!

Unknown disse...

Obrigada, Sóninha! Agora é comentar mais =D ****

Unknown disse...

É isso! É como a balança! Lá porque o número não desce, temos que ser persistentes! =D

****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...