domingo, 29 de janeiro de 2017

Está a surgir em mim uma nova palavra que começa em "a" e acaba em "bdominais"


Sem querer, ao que parece esta semana tem sido de momentos Antes & Depois aqui no blogue.

Pensei muito se devia partilhar as seguintes imagens na Internet, não é de todo fácil admitir que o meu corpo já teve o aspecto da fotografia do Antes. (Se vocês soubessem o que me vai custar clicar no botão "Publicar"...!) 
Mas se este é um blogue de superação, de mudança de vida e de mudança de corpo, acho que faz sentido mostrar-vos como estava a minha zona abdominal em Outubro.





Sim. Esta fotografia foi tirada em Outubro. Acham mesmo que eu tirei fotografias à minha bojuda pança catariliana ANTES de ter perdido mais de 20 quilos? Claro que não! 

Foi em Outubro, sim. Já com 10 meses de ginásio e creio que, na altura, 20 quilos certinhos perdidos. Foi uma espécie de "celebração", esta foto cá de cima. 

Esta semana, para "celebrar" o aniversário, resolvi tirar nova fotografia à zona abdominal, mais até para confirmar com quem percebe da coisa, o meu PT Pedro Miranda, se aquilo que comecei a notar há um tempo já era o que eu achava que era.

E, citando as suas sábias palavras: "Sim, é."

E o que é que é? 
ABDOMINAIS! Vá, calma, Catarina. Calma.
Não são abdominaiS, com "s". Nem sequer é UM abdominal. Nem um "abd". É só mesmo o começar de um abdominal. Assim como quando pegamos numa caneta para começar a escrever alguma coisa. É o que aquilo, ou seja, isto aqui na fotografia em baixo, é.



Está aí o primeiro vislumbre do meu futuro "six-pack". 

Nunca, repito, nunca, pensei ver-me assim. É um fenómeno muito estranho, este.

Cada vez mais me convenço que sou a prova viva que com vontade, determinação e o apoio certo (o do Pedro e o da Rapid Fit&Well) o meu corpo está a mudar a olhos vistos.

De Outubro a Janeiro não vão assim tantos meses, ainda se meteram ali as duas semanas do nosso descontentamento dietético (também conhecidas como semana do Natal e do Ano Novo) e, mesmo assim, o meu corpo está a mudar. E para melhor.

E eu, claro, estou a adorar. 

Por muito que tenha dores, por muito que me apeteça encher a cara de doces e de "faux pas alimentares", está tudo a compensar quando vejo estas duas fotografias seguidas.

Catarina



24 comentários:

As coisas dela disse...

Não me canso de dizer que és uma inspiração!

Unknown disse...

Obrigada, querida! Ainda tenho um longo caminho pela frente, mas já não falta tudo! ;)

Um beijinho dourado

Jenni Gama disse...

Isso é o resultado te dizendo esta valendo a pena, continue!Parabéns que vitoria, tai uma coisa que preciso fazer abdominais e acredita que ontem tirei uma foto da minha enorme barriga, fiquei com tanta vergonha que apaguei, mas hoje vou tirar outra kkk

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Olha foto diz tudo, é muito melhor que números na balança (é claro que não dispensamos, rss), estás de parabéns!!! Amo ver fotos de comparação dá motivação para continuar, PA-RA-BÉNS!!!!!!

C. disse...

Brutaaaaaaal! Uma verdadeira inspiração para nós todas :D muitos parabéns!

Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

Nani Fonseca disse...

Bom de mais!!!

Unknown disse...

siiim! o corpo é o melhor barómetro! =D Mas tira as fotografias na mesma. a sério! À medida que fores evoluindo os abs, vai sentindo a diferença nas fotografias!



Um beijinho dourado

Unknown disse...

Obrigada, Rô! =D

Um beijinho dourado

Unknown disse...

hahahah! sem pressããããão!! hahah!

Um beijinho dourado

Unknown disse...

=D <3

Um beijinho dourado

Unknown disse...

Linda linda!!!! Inspiração total

Unknown disse...

aw! <3 shiu! =)

Um beijinho dourado

A.João disse...

Muito bem :)

IDireito disse...

Tens mais é que estar orgulhosa do teu percurso!! Muitos muitos parabéns pelo eu esforço e dedicação! És sem dúvida um inspiração para muita gente! Continua o teu fantástico trabalho!!!!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Teresa Isabel Silva disse...

És um bom exemplo! Continua assim não tenhas medo de mostrar as tuas conquistas o "antes" é o teu passado o que importa foi o que conquistaste!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Margô disse...

Que linda <3 cheguei aqui agora, tu é de Portugal? Estou te seguindo bjss

Isa Sá disse...

Grandes progressos...força!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Unknown disse...

:)

Um beijinho dourado

Unknown disse...

Obrigada, Inês! Estou orgulhosa, sim! =)

Um beijinho dourado

Unknown disse...

sim, é isso! Mas custa sempre um bocadinhooo! ai!

Um beijinho dourado

Unknown disse...

Sim, de Portugal! Bem-vinda, Margô!

Um beijinho dourado

Unknown disse...

Obrigada, Isa!

Um beijinho dourado

Green disse...

Parabéns. É o esforço do teu trabalho e dedicação. És um exemplo rapariga :)

Avelã disse...

Muitos parabéns, mudanças tão visíveis em tão pouco tempo é obra :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...