quarta-feira, 8 de março de 2017

Do SER MULHER

Até resolver mudar de vida, não sabia o que era ser MULHER. Era um ser humano, sim, mas isto de SER MULHER não fazia ideia. E não é porque tinha (mais) excesso de peso; uma MULHER gorda não é mais nem menos que uma magra. São só MULHERes diferentes. Eu é que tinha perdido o norte. Andava desmotivada com tudo e ser MULHER era só mais uma coisa que eu... não era.

Não sou de dar grande importância a datas cujo sentido original e nobre se foi perdendo e virou comercial. Mas, este ano, tenho necessidade de celebrar a MULHER. Assim, deixo-vos o link com um vídeo que o ginásio onde treino, a Rapid FIT&WELL de Campo de Ourique, fez com as suas clientes e em que dou um pouquinho do meu testemunho. 

Tem sido um processo de descoberta; um processo de aprendizagem que me levou a uma conclusão fantástica: é maravilhoso ser MULHER. É maravilhoso "perder" tempo comigo. Dedicar-me a mim. Deixar-me ser isso mesmo, MULHER.

Feliz Dia da Mulher para todas e todos que lêem este blogue!

Vídeo disponível (e em que havia tanto ainda por dizer) AQUI.

Catarina

6 comentários:

Margô disse...

Feliz dia do "amiga, olha pra mim e vê se tá sujo" <3333

matilda disse...

Eu ainda não faço idéia do que seja "ser mulher".
Mas em todo caso, feliz dia internacional da mulher pra você Catarina!

Desejo que continue se descobrindo e se amando cada vez mais!

As coisas dela disse...

És uma grande Mulher, isso sim! Beijinhos*

Unknown disse...

hahahaah!! É tão isso! hahaha <3

Um beijinho dourado

Unknown disse...

Vamos juntas tentar descobrir o que é isto! Esta coisa de "ser mulher"!

Um beijinho dourado

Unknown disse...

Obrigada, querida! IDEM!! =D

Um beijinho dourado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...