quinta-feira, 9 de março de 2017

Quanto mais me fazes suar...

Já partilhei aqui tantas vezes a paixão que lhe tenho, que até parece mal dizê-lo outra vez, mas quem treina tête-à-tête com um PT saberá que são relações especiais. 

O Hugo tem-se tornado num caso sério de companheirismo nesta luta. Duas vezes por semana treino em Campo de Ourique com ele, na Rapid FIT&WELL, onde me liga, literalmente, à máquina. Gosto muito do Hugo, que gosto, MAS confesso que há alturas do treino em que o que mais me apetecia era vê-lo pelas costas. Tem aquela capacidade extraordinária de, de repente, se transformar num dos meus seres humanos despreferidos! Raça do miúdo! 

Momento Catarina versus Hugo: bring it on!

Ele é fazer a prancha; ele é fazer mountain jacks; ele é rebolar na bola de Pilates; ele é fazer abdominais; ele é kickboxing, ele é fazer equilibrismo em meias bolas azuis do demónio... quer dizer, não é ELE quem faz. Sou EU a mando DELE. Mas vá.

Já sei, já sei, ele está lá é para isso, mas é que às vezes uma pessoa (eu) só queria um cafuné durante o treino. Já nem digo um abracinho, que aí então é que era a loucura. Um cafuné era suficiente. Ou parar. Parar era bom. 

Claro que, com o cansaço todo e o achar que não vou aguentar até ao fim (apesar de o treino durar apenas 20 minutos que são de tortura), vem também a energia para, pelo menos, tentar fazer. Ou melhor, para mostrar (ao senhor Hugo!!) que consigo fazer.  

E, claro, depois olho para o meu corpo... Os centímetros a menos na barriga, os músculos a ficarem trabalhadinhos, a banha a ir embora, o Biquíni Dourado quase ali, os resultados a mostrarem-se no meu 1,83 metros... e lembro-me de novo porque é que gosto tanto dele. É que, sabem?, ele está a ajudar-me a ficar mais apaixonada por mim. E, por isso, só posso ter esta paixão (eterna) por ele.

Catarina

6 comentários:

A mamã vai casar disse...

Também já tive PT e senti exatamente o mesmo que tu.
A motivação que nos dão é incrível. Compensa todos os €.
Força.
Beijinho.

matilda disse...

Você é bem alta, não é Catarina?
O Hugo é belo e você o descreve como sendo um profissional dos bons!

Espero que continue tendo treinos bons com ele!

Margô disse...

Que post fofo <333

Unknown disse...

É isso mesmo! Motivação é a palavra-chave =)

Um beijinho dourado

Unknown disse...

Acho que sim, Matilda. Ou, pelo menos, ao pé do baixinho do Hugo pareço mais alta! hahahaha! Se ele ler este comentário vai-me fazer sofrer bastante, já sei, mas não resisto! <3 E sim, é grande profissional, o rapaz =D Sou uma sortuda =D


Um beijinho dourado

Unknown disse...

hahaha! Mas era suposto ter um bocadinho de malícia! ;)

Um beijinho dourado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...