terça-feira, 20 de junho de 2017

Mergulhamos sexta-feira à noite?


Tenho passado tanto tempo dentro de água que, além de ter os ouvidos tapados, o meu cabelo está sempre em modo "acabei de sair da praia", que é como quem diz cheio de canudinhos a fazer lembrar a corte do Rei Luís XIV de França.

Mas, mesmo assim, o difícil é manter-me fora de água... Afinal, #souumapata, e na sexta-feira, na Piscina Municipal de Barcarena, há uma Hidro Rock Session, em que vou ter a oportunidade de ter uma experiência única dentro de uma piscina: uma aula de hidroginástica à noite, com música rock como banda sonora e com a luz das estrelas como pano de fundo. 
É que a Piscina de Barcarena tem um tecto que abre e, por estar ali no meio das árvores, numa encosta lá no alto, desconfio que será uma oportunidade única para fazer cinco coisas que gosto:

1 - estar numa piscina;

2 - fazer exercício físico;

3 - ver as estrelas;

4 - estar com amigos;

5 - ouvir rock.

Se quiserem ter estes itens na vossa sexta-feira à noite, a partir das 21h, podem fazer a inscrição nesta Hidro Rock Session 2 através do email pbarcarena@oeirasviva.pt. 

Já sabem que vou partilhar fotografias e vídeos do evento, por isso, depois não digam que não vos deixei esta sugestão!

Catarina

8 comentários:

IDireito disse...

Ai deve ser tão giro!!! Se estivesse por Lisboa certamente que iria!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

Cherry disse...

Tão lindo! Adorava ir a aí, mas estou muito longe, estou em Braga :(.
Beijinhos,
Cherry
Blog: Life of Cherry

Cláudia S. Reis disse...

É pena morar longe senão iria de certeza! Deve ser uma experiência única :)

The Pink Elephant Shoe disse...

Olha que me parece um conceito super giro!

THE PINK ELEPHANT SHOE

Andreia Morais disse...

Parece-me uma experiência fantástica!

r: Muito, muito obrigada *.*

mysupersweettwenty disse...

Já disse e repito... QUERIA TAAANTO! Mas não me fica muito em caminho :/

Miguel Gouveia disse...

Se tiveres a pele mista vais A-MAR!

Opaaa! :O Também queroooo! Realmente é uma oportunidade fantástica :D Depois quero saber como correu :D

NEW OUTFIT POST | Psychologists Sessions: Things That You CAN LEARN.
InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Isa Sá disse...

Diverte-te!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...