sexta-feira, 28 de julho de 2017

Têm planos para sábado à tarde?



Aposto que ainda não têm planos para sábado ao final da tarde. É que aposto mesmo!
E como sou vossa amiga, e sei que um sábado de Verão merece uma festa cheia de ritmo, deixo-vos como sugestão a Zumba Summer - Olá Verão, Adeus Hugo que, como o nome indica, é uma festa de despedida das aulas do "meu" Hugo na Junta de Freguesia de Benfica, mas um grande "olá" ao querido mês de Agosto que está quase aí com todo o seu calor... e Verão!

O sítio já o disse: Junta de Freguesia de Benfica, em Lisboa.

A temática também: Verão! Hugo! Zumba!

Falta o horário: 19h00

E o preço: €3,50 e podem comprar no dia no local.

E tem um extra: sabem quem vai lá estar?

Exacto, o Hugo!





Vá, e eu!

Apareçam! 


Catarina


6 comentários:

Miguel Gouveia disse...

Ahahaha muito obrigado querida :D

Opaaa, só lamento ser de longe. Senão ia mesmo :D

NEW TIPS POST | Build Your NEUTRAL MAKEUP KIT at a LOW PRICE :D
InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

The Pink Elephant Shoe disse...

Ohm, eu queria ir!
THE PINK ELEPHANT SHOE

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Que legal, divirta-se!!! bj

Isa Sá disse...

Já tenho plamos.

Teresa Isabel Silva disse...

Por acaso Zumba não é bem a minha escolha!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

C. disse...

Excelente iniciativa :)

Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...