segunda-feira, 31 de julho de 2017

Quando andas demasiado à vontadinha...




Aqui me confesso: já me vi obrigada a ir "commando" depois de tomar banho no ginásio.

Para quem não sabe, "going commando" é uma expressão utilizada pelos falantes de língua inglesa e quer basicamente dizer "andar sem roupa interior"... E não falo, no caso das mulheres, do soutien.

É isso, a minha confissão é que, depois da aula do ginásio, de ter tomado banho e de me ter apercebido que me tinha esquecido de roupa interior limpa para vestir, pouco mais tive a fazer se não... ir sem cuecas.

O que vale é que das duas (sim, já foram duas) vezes que isso me aconteceu, eu ia para casa, por isso o incómodo de me sentir sem roupa interior foi só do balneário até ao carro e do carro até casa... Pouca coisa, portanto.

Está a confissão feita. Claro, também já me esqueci de meias e de soutiens, mas de facto, quando uma pessoa se apercebe que as cuecas limpas ficaram em casa... há ali um momento em que o coração acelera, ponderamos voltar a vestir as cuecas sujas... enfim!

(E eu costumo andar com um par de cuecas extra na mala, mas deve ter sido daqueles dias em que eu fui 72349723476 vezes ao ginásio e devo basicamente ter usado todas as cuecas disponíveis...!)

E vocês? Já tiveram uma situação destas? Confessem-me tudo! 

Catarina

4 comentários:

S* disse...

Não me lembro de passar por semelhante... que impressão, ahah!

mysupersweettwenty disse...

Aconteceu-me num dia que fui à piscina e como já ia com o fato-de-banho vestido nem tinha a opção da roupa suja xD
Nomeei-te para uma tag, passa no meu blog e vê mais :)

Rititi disse...

Não fiques sozinha no mundo, já me aconteceu também ahahahah!

Green disse...

Cuecas nunca me esqueci, confesso, mas conheço quem se tenha esquecido, num dia de vento e cuja roupa que tinha para vestir era, nada mais nada menos, do que uma mini saia, e lá foi a pobre sem cuecas, estrada fora, com uma mão a agarrar o saco e a outra a agarrar a saia, durante alguns metros, até chegar a casa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...